segunda-feira, janeiro 21, 2013

[ Resenha ] Paixão sem limites - Edna Guedes






 

Sinopse:


Até que ponto é possível lutar pelo amor da pessoa desejada? Há um limite entre a loucura e a maldade? É possível amar alguém mais que a si próprio? Leonardo é um jovem viúvo que ainda sofre a perda da esposa e filha três anos antes de maneira trágica, e não tem a intenção de mudar seu estado civil. O que ele não esperava era a chegada de Rita em sua vida que iria mudar completamente seus conceitos e revirar de cabeça para baixo sua vida. Eles se envolvem e começam a viver um romance secreto até ser descoberto por Cristina, que não conformada por ser preterida por Leonardo, não vai deixar barato, tramando inúmeras situações para que os dois se separem e ela possa enfim viver a paixão que sente por esse homem por quem ela nutre verdadeira obsessão. Paixão sem limites conta a história de amor de Rita e Leonardo, criada pela autora, desta vez ambientada dentro do quartel do exército, onde os protagonistas enfrentam muitas dificuldades para ficarem juntos. Intrigas, mentiras e um triângulo amoroso forçado marcam o conturbado romance de Rita e Leonardo.


Cristina é pura maldade, invejosa, dissimulada e nutre um amor doentio por Leonardo. "Amor" que ela levou às últimas consequências.


Rita se apaixonou primeiro pela voz do Major Leonardo durante os treinamentos e em meio a tanta gente  não conseguia ver o rosto, dono daquela voz gentil e bondosa, mas quando teve a oportunidade de ver o "todo" se perdeu de vez...

Leonardo ainda guardava luto pela esposa, embora já tinha se passado anos. Rita sabia que não seria fácil conquistá-lo, até pelo fato de trabalharem no mesmo quartel militar. Mas na intenção de continuar ouvindo aquela voz, passou a lhe telefonar todas as noites, como se fosse um trote, mas deu muito certo!

O primeiro encontro foi tenso, porém, terminou em uma intensa noite de amor... Aos poucos Rita e Leo estavam se acertando.

No entanto Cristina estava pronta pra dar o bote e picar seu veneno, minando a força dos sentimentos que ia aflorando em Leo.

Rita lutou o quanto pode, mas a loucura daquela mulher estava fora de controle.

Paixão sem limites é uma história de superação, obstinação e muito amor, muito bem escrito, envolvente, você lê em um só fôlego .

Eu acredito que pessoas como Cristina estão soltas por aí causando discórdias, afinal todo conto de fadas tem que ter uma bruxa, nesse é Cristina!

Mas acredito que poucos tem a clareza e sensatez de Rita que teve coragem de lutar por aquilo que queria e sentia .

Eu recomendo a leitura desse livro.



Edna Guedes também é  autora de :




Acontece que eu  te amo. Ver resenha, será publicado ainda esse ano.
A autora no Skoob
Fan Page de Acontece que eu te amo
Perfil da autora no Facebook
No Twitter Edna Maria

8 comentários :

  1. Mais um livro do Nossa Edna..rsrsr..muito bom e curiosidade acima de tudo..

    beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Ouch fiquei mega curiosa (novidade), gostei da história... Na hora que a resenha vai começar a me contar mais um pouquinho a Doninha Márcia me deixa na curiosidade. *---*
    Parabéns flor amei viu!
    Bjus

    Ju

    ResponderExcluir
  3. Romance é tudo de bom...

    E o unico problema é essa megera aí rondando de perto! Aff!!

    Aguçou a curiosidade...

    Parabéns!

    Lu. Franzin

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marcia.
    Adorei a resenha *-*
    Estou louca esperando o lançamento de Acontece que eu te amo, agora tem mais um da Edna para acrescentar a lista.

    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Marcia,
    Não sabia que a Edna tinha escrito esse livro. Gostei da resenha :), me fez ficar super curiosa para a leitura.
    bjs

    Joyce
    entrepaginasesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia,

    Mais um livro da Edna Guedes pra minha lista, já estou querendo ler Acontece que eu te amo e agora tem mais um srrsrs, os livros dela parecem ótimos.
    Amei a resenha.

    Bjs
    Jéssica
    Lilian & Jéssica

    ResponderExcluir
  7. […] de sanar. Linda história, eu recomendo! Leia também as resenhas de outras obras da autora: Paixão Sem Limites Acontece que eu te amo Aguardem resenha de Encontro em Capri E com exceção do […]

    ResponderExcluir
  8. […] as Lentes e as Linhas – Paixão Sem Limites – Edna Guedes ( Autografado pela […]

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!