
Sinopse
Eu sei que nem tudo é eterno, mas acho que deveria né? Pelo menos os romances de verão. Hey, Panda, vamos fugir? pode ser a história de amor mais rápida que você vai ler, mas tenho certeza que irá se sentir dentro desse enredo tão atual quanto o nosso mundo diário de conectividade-ultra-revolucionária-super-virtualmente-instantânea. O amor não segue regras e não é igual para todo mundo. Todos nós temos os nossos problemas internos, e aceitar ser ajudado pelo amor é sempre a melhor escolha. Às vezes a gente não precisa fugir de tudo, mas sim fugir para alguém.
Olá pessoas fofas!
Hoje estou no clima do livro. Sim. Esse é o livro mais fofo que já li.
Nesse curto livro vamos conhecer Theo e sua rápida história de amor.
Theo tem 17 anos, está um pouco deprimido (mas quem não estaria?). Seus pais estão prestes a se separar. Conta com dois amigo: uma senhora no trabalho e Paulo ( amigo imaginário conta?).
Além disso, Theo é
Pois bem, ele está naquele momento que a vontade é fugir, ficar longe de tudo o que atormenta, embaralha, confunde (quem nunca?).
Os pais dele o levaram para terapia e foi ali que surgiu a ideia do blog. O blog funciona como diário e que você, caro leitor, terá acesso lendo este livro.
Theo gosta muito de twittar, até o prefere, ao facebook (sua família não fuça o twitter. Rá!). Porém, zapeando no face, encontrou uma foto que vinha do Instagram, da menina mais linda que já viu. Existe amor à primeira fotografia?
E foi assim que Theo conheceu Marina #partiuserfeliz! E não é que deu certo? Bem, até onde podia ter dado.
Marina é modelo popular, bulímica e tem uma mãe “super protetora”. (

Theo estava amando, era amado e ainda aumentou sua lista de amigos. Conheceu Nathalie ( acho ela mais Panda que Marina), Kemily e Isaque.
E eles vão viver uma experiência bem legal neste verão. Não posso continuar falando senão não vai ter graça quando lerem.
Contudo, queridos leitores, esse livro é um encanto, fofo , cativante, irônico e divertido. Terminei a leitura com uma certa nostalgia , afinal estou afastada de minha adolescência já há longos anos. Mas guardarei esse livro para o meu sobrinho que logo entra nessa fase tão confusamente bela e pura.
Eu me apaixonei pela escrita do autor quando li “Pés Descalços” tive uma experiência muito bacana com o livro, mesmo sendo voltado para o público jovem. O autor sempre transmite umas mensagens com reflexões pertinentes e preciosas e isso para mim é de suma importância, já que se trata de um livro juvenil.

O interessante dos livros de Ivan Bittencourt é a linguagem simples, sem apelação, e isso faz de seus livros serem muito especiais. Ganhou minha admiração forever.
Hey, Panda, vamos fugir? É o livro um, que tem como protagonista o rapaz, mas terá o livro dois que será a garota.

Achei a capa linda! Diagramação da Chiado como sempre excelente, e não encontrei erros de revisão. E só posso dizer uma última coisinha: Por favor leiam e recebam o abraço desse Panda!
Compre Agora!

O Autor nas redes







Oi!
ResponderExcluirGostei muito da capa desse livro e apesar de adorar histórias fofinhas não é o que tenho lido ultimamente por estar em uma vibe diferente, mas achei a premissa muito interessante e gostei da descrição do protagonista. É uma dica que vou anotar para o futuro e indicar para amigos que sei que vão gostar.
Beijos!
Por Livros Incríveis
Oi, Marcia!
ResponderExcluirParece ser um amor de história, diferente de algumas que estou acostumada a ler, mas ultimamente não estou lendo livros assim. Estou mais numa na área do suspense/mistério. Mas não vou descartar a leitura, vou guardar ela aqui e quem sabe num futuro próximo eu o leia. Parabéns pela resenha e obrigada pela dica!
Sucesso com o blog sempre!
Beijos, Belle.
floraliteraria.blogspot.com
Oi Marcia tudo bem? Eu adorei a capa e o titulo desse livro que fofo kkkkk a sinopse diz que é um romance bem rápido e as imagens que você postou são bem divertidas. Acredito que vou curtir horrores a leitura. Dica anotada. Beijos
ResponderExcluirAdorei a indicação, só torço um pouco o nariz por ser uma série, mas de resto, amei sua indicação e as fotos ficaram lindas e agregaram muito à resenha.
ResponderExcluirBeijos
Olá, achei a capa lindinha e já tinha ouvido falar sobre esse livro, mas conhecer Théo melhor e todos os problemas que tem passado sem falar da IAS e do amigo imaginário, me fez ter vontade de ler o livro. Fiquei meio receosa por ser uma série, não sei se conseguiria acompanhar até o final, mas a capa é linda e pelo o que vi das fotos a diagramação também. Parabéns pela linda resenha!
ResponderExcluirum beijo ♥
Mais uma vez parabéns pelo trabalho! Amei, tuas palavras são tão cativantes que fazem a gente querer ler o livro e escrever outros! ♥
ResponderExcluirOlá amore,
ResponderExcluirAté então não conhecia esse livro, mas sendo sincera amei o título logo de cara... Uma pena ser um livro que acaba rápido... dá vontade de ler mais rsrsrs, mas dica anotada aqui!
Adorei a definição de blog, na foto do trecho do livro que você escolheu rsrsr... simplesmente diz tudo!
Dica anotada aqui já!
Beijokas!
Faces De Uma Capa
gostei muito da história! quero conhecer mais sobre Theo. vou procurar sobre mas acho que vou esperar o livro dois sair kkkk pq se não a espera é looonga
ResponderExcluirbeijos, isa
http://isaloucaporlivros.blogspot.com.br/
Oi. Gostei da capa do livro, mas a ideia do enredo pouco me apetece, não curto livros nessa vibe
ResponderExcluirOi Larissa espero que futuramente dê uma chance pra esse livro, não vai se arrepender! :)
ResponderExcluirBjs
Alguém me presenteia com esse livro!! Parece muito legal, mistura twitter e blog em um romance. Assim que vi não me interessei muito, mas depois de ler sua resenha e os quotes... vou marcar como desejado no skoob hehe
ResponderExcluirO fato do livro ter uma narrativa simples me atrai também, afinal não ficaria muito legal um livro com essa temática e gênero carregando uma linguagem complexa.
Grande abraço, Marcia.
Fala C. R!
Oiiii, livros juvenis são sempre muito fofos, mesmo que a história não tenha aquela profundidade que nós adultos gostamos. Achei muito bacana a premissa do livro, os assuntos que aborda que com certeza ajuda a trabalhar as mentes adolescentes de um forma bem lúdica. Se tivesse oportunidade leria sem problemas. Bjs
ResponderExcluirEu tinha visto o livro por aí, mas não sabia nada sobre ele. INfelizmente, não consegui me sentir atraída pela leitura, mas achei interessante poder ver a sua opinião sobre ele.
ResponderExcluirEu li este livro ontem e estava mesmo precisando "conversar" sobre ele.
ResponderExcluirAmei a escrita do autor, é tão leve e gostosa que me fez viajar à minha adolescência e às minhas paixões inocentes.
Oi!
ResponderExcluirAchei um pouco infantilizada a capa e o nome, mas acredito que seja proposital. Após ler que é um livro fofo e encantador, mas também irônico, fiquei mais curiosa para saber como o Ivan trabalhou e construiu a história. Parabéns pela resenha.
beijos =)
Amei a resenha, não conhecia esse livro mais ja estou colocando ele em minha lista amei a resenha, me despertou uma curiosidade muito grande para conhecer essa história.
ResponderExcluirUm abraço.
Olá!
ResponderExcluirEsse livro parece ser bem adolescente e gostosinho de ser lido. Fiquei curiosa para entender sobre esse amor a primeira fotografia e gostei da forma como você falou da obra.
Acho que além de agradar leitores mais experientes, esse livro pode criar muitos novos leitores.
Claro que anotei a dica.
Beijos
Gente, que livro mais fofo!!! Já tinha visto a capa pela net, mas foi a primeira resenha que li sobre ele! Já o quero em minha estante!!
ResponderExcluirBjs
Ah, eu vi a foto que você postou no Instagram e estava super curiosa para ler a resenha.
ResponderExcluirAchei a história fofa, e a forma que ele usa o blog, não muito diferente da realidade de muita gente. Legal que poderemos ver também o ponto de vista dela em outra edição.
Bjs
meu deuuuuus
ResponderExcluirque livro mais apaixonante
amei as fotos, e resenha, amei tudo
Obrigada Flora! E leia sim apesar de ser um livro juvenil agrada muito o adulto, surge aquele sentimento nostálgico.
ResponderExcluirBjs
Oi Fabiana, tenho certeza que vai curtir! Bjs
ResponderExcluirMarcia que livro mais lindo é esse? Fiquei apaixonada e encantada pela obra mesmo, quero ler muito ele e vou ver se consigo solicitar.
ResponderExcluirAbraços
Olá Ivi, também não gosto de série, mas sabe o que eu acho que vai ser bacana? O segundo volume será sob o olhar feminino. :)
ResponderExcluirBjs
Oi Camila acredito que não será uma série com muitos livros, acho que só mais um com o ponto de vista feminino! :)
ResponderExcluirObrigada linda!
Bjs
Então, por favor, escreva! rs
ResponderExcluirObrigada! Bjs
Oi linda! Sim é uma leitura rápida vc lê num piscar de olhos rs
ResponderExcluirQue bom que gostou e pretende ler!
Beijokas!
Olá Isa!
ResponderExcluirPor isso que não gosto de série!
Ma o bacana desse que não é uma continuação e sim um outro ponto de vista! Não tem problema algum vc ler esse volume pq o desfecho é bem fechado.
Bjs
Nada sabia sobre esse livro, mas adorei a capa, a sinopse, o título e sua resenha. <3 Como você, já não sou adolescente há muitos anos, mas adorei ver as fotos e seus comentários... Percebi que esse livro é leve e aborda a adolescência sob um ponto de vista doce, mas não superficial. Anotei a dica.
ResponderExcluirBeijos!
www.myqueenside.com.br
Oi Carlos!
ResponderExcluirO livro realmente encanta e a linguagem é simples, complexa para mim que sou da era sem internet rs
Fico feliz que a prévia do livro tenha lhe agradado!
Bjs querido!
Que bom que gostou Gleyse!
ResponderExcluirNão tem a profundidade que nós adultos gostamos, mas tem a profundidade do momento que nós adultos já passamos. rs
Bjs linda!
Que pena Bea!
ResponderExcluirTalvez seja a forma que resenhei e não tenha conseguido passar a beleza do livro!
Bjs
Oi Ale!
ResponderExcluirVamos conversar sim!
Aconteceu o mesmo comigo, fiz uma viagem e tanto relembrando o quanto inocente já fui. Que saudades!
Bjs
Me avisa quando resenhar!
Oi Anelise!
ResponderExcluirTenho certeza que vc vai amar a forma que o Theo lida com seus problemas, ora tirando um sarrinho dele mesmo e se aceitando como é!
Bjs
Fico super feliz que tenha gostado. Fico preocupada sempre que faço resenha de não conseguir expressar tudo que gostaria!
ResponderExcluirBjs
Gostei bastante do livro, nada como uma história que fala de interações virtuais, ainda mais nos dias atuais em que a maioria não vive sem isso!... Também gostei como a diagramação usa a linguagem do livro, a Chiado tem ótimas diagramações e capas! Achei o título inusitado, e gostei de ver que tem muita ligação com o conteúdo! Espero poder ler! ;)
ResponderExcluirOi Márcia, tudo bem?? Ah cara, que história mais "own", mais fofa!!! Super curti! E realmente, a capa é lindaaa! Um dos pontos que cê falou que chamou atenção foi a linguagem descomplicada. Acho que casa super bem com o gênero. Não conhecia a obra nem o autor mas com certeza vou pesquisar mais aqui e adquirir o meu!!! Bjossss
ResponderExcluirhttp://porredelivros.blogspot.com
Olá,
ResponderExcluirDesconhecia a obra, mas sua resenha me fez querer muito ler.
Theo parece ser um personagem cativante e quero muito conferir mais sobre esse blog e o twitter do rapaz do qual a família não consegue fuçar rsrs
Sem contar seu amor pela modelo e como isso irá se desenvolver. Já estou ansiosa para que o segundo livro seja lançado! Há previsão?
https://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/
Oie!
ResponderExcluirSempre que leio alguma resenha da editora Chiado, fico ainda mais curiosa para conferir qualquer um dos livros.
Eu ainda nao conhecia o livro, mas essa narrativa envolvente e delicada me deixou bastante curiosa.
bjks!
Histórias sem Fim
Que resenha fofa! Ameiiiii o livro e quero pra ontem! Amei de verdade! Vou tentar comprar assim que possível!
ResponderExcluirAh, me pareceu mesmo um livro muito gostosinho de ler. Capricharam na capa também. Adoro coisas feitos com primor.
ResponderExcluirGostei bastante do nome desse livro, já instiga quem gosta de coisas fofinhas a ler <33 mesmo que seja curta parece uma história bem divertida e que nos prende, então achei super interessante, além disso os personagens parecem peculiares né, me deu curiosidade de ler. Seu post ficou ótimo!!
ResponderExcluirOOoi!
ResponderExcluirAmeeei a premissa desse livro, parece ser mesmo muitoo fofooo! Já quero! Dica mais que anotada! E essa edição? Muito amorzinha, não?
Espero ter a oportunidade de lê-lo em brevee.
Olá !!! Ainda não conhecia o livro mas fiquei curiosa com a leitura. Amo as publicações da Editora Chiado. Ótima resenha, já anotei a indicação !!! Muito sucesso com o blog, bjoooo
ResponderExcluirhttp://blogaventuraliteraria.blogspot.com.br/
Nossa, achei muito interessante e quero ler. Gosto desse tipo de livro, diferente que prende minha atenção, nunca tinha ouvido falar desse.
ResponderExcluirBjs
Gostei muito da proposta do livro. Não conhecia ainda e achei bem diferente dos demais. Quando as leituras relaxarem por aqui vou comprá-lo.
ResponderExcluirbeijos, beijos
Oii
ResponderExcluirAchei a história fofa, ótima para ler depois de uma leitura mais densa. Adoro livros infanto-juvenil. Amei o título! Deu vontade de ler!
Bjus
Olá! Nunca li um infanto juvenil que tenha um romance virtual.
ResponderExcluirJá gostei da premissa. Gosto muito de infanto juvenis e pela sua resenha esse livro parece ser fofo e fácil de ler. Além de tratar de bulimia e a introspecção na adolescência.
Obrigada pela dica, mesmo! E parabéns pela resenha ^^
Eu simplesmente adoro leituras que remetem a essa época tão boa! Por isso fiquei muito encantada pela trama. Acho que vai ser uma leitura muito leve mesmo. Gostei da narrativa e de saber que terá um segundo livro. Não conhecia essa obra, mas já foi para os desejados.
ResponderExcluirbeijos
www.apenasumvicio.com
Oie
ResponderExcluira capa está uma graça e parece ser um livro muito legal, com certeza fiquei curiosa, adorei o enredo e as frases marcadas por aqui, bela dica e resenha
Beijos
http://realityofbooks.blogspot.com.br/
Hey! Acho que eu estou amando o livro a primeira vista!
ResponderExcluirAchei bem interessante essa ideia do livro e amo livros escritos nesse estilo.
Confesso que são os que mais me atraem e achei interessante e fiquei curiosa para ver o que vai acontecer... Fiquei intrigada para saber mais o que o Panda tem haver com a história, e conhecer o romance. Então me convenceu logo de cara e achei mega fofo, quero poder ler o mais rápido possível, obrigada pela dica <3
Um beijo
www.brookebells.com
Oi, tudo bem?
ResponderExcluirEu ainda nao tinha visto esse livro e confesso que de cara ja fiquei animada, porque realmente deu a impressão de uma hsitoria fofa. Eu gosto bastante de histórias adolescentes e essa parece ser bem bacana de acompanhar. Enfim, gostei bastante da dica, espero ler algum dia.
Beijos :*
Oiii!!
ResponderExcluirAinda não conhecia esse livro. Gosto de histórias que abordam esses temas juvenis, pois todos que fomos adolescentes um dia, sabemos que é uma fase difícil, confusa e que só vamos encontrar algumas respostas muito tempo depois. Com certeza pretendo ler.
Beijos
Sabe que pela capa e pelo título eu imaginava um livro infantil?
ResponderExcluirMas pela sua resenha me pareceu um livro encantadoramente fofo *-*
É bom ver as redes sociais servindo para outras coisas e não somente intrigas e rolos como normalmente são usadas na literatura.
Ainda não li nenhum livro da Chiado, mas pelas imagens dá para ter ideia do lindo trabalho que eles fizeram no livro.
Fiquei curiosa com a história e com vontade de me encantar e voltar um pouquinho para a adolescência :)
Beijinhos,
Lica
Amores e Livros
Ahhhhh q encanto..... Linda a história e parece-me bemmmm verdadeira @#@. Me encantei pela capa e pelo conteúdo.... Parabéns pelo post.
ResponderExcluirNão conhecia esse livro é de cara já me apaixonei... Eu gosto muito de lê porém a tempos não faço isso ... Acho que ler sua resenha sobre esse livro me animou bastante a voltar a ler 😘
ResponderExcluirOIee
ResponderExcluirTudo bem? Terminei de ler sua resenha e desejei ter esse livro em mãos pra ler agora tudo que mais to precisando é disso uma leitura leve, fofa. Estou lendo muito ultimamemte porém livros mais "pesados" adorei sua dica
ANOTADO
BJU.
Mary REIS
Oie, tudo bem? Achei a proposta do livro bem criativa e divertida, com certeza eu leria.
ResponderExcluirOlá.
ResponderExcluirNunca tinha ouvido falar deste livro antes. Eu achei super legal e divertido e acho que vou amar bastante, eu estou saindo da minha adolescência agora, então vou sentir um pouco de nostalgia também. Afinal, quem não quer ser adolescente?
Espero gostar tanto da leitura quanto vc. Poi parece um livro muito lindo.
Adorei a resenha.
Bjssss
Oii, tudo bem?
ResponderExcluirConheci o autor aqui no blog mesmo e adorei a resenha desse novo livro dele :D
Fiquei mega curiosa!
Beijos
Gostei da resenha e das gravuras tambem!!
ResponderExcluirOlá, tudo bem.
ResponderExcluirQue delícia, parece ser aquelas leituras super divertidas e fofinhas. precisando de uma leitura assim. Senti falta de ver a capa do livro, mas esta lombada já mostra que ´e super fofinho. Adorei a dica.
beijos
Amei a capa do livro! Fiquei muito curiosa para ler o livro.
ResponderExcluirO livro é tão meigo que até a sua escrita está meiga! Me apaixonei so pela resenha!
ResponderExcluirQue amor ... Fiquei curiosa para ler o segundo!! Amooooo romances. Aliás vc sempre arrasando nas resenhas'!! Beijos
ResponderExcluirQue livro amorzinho! Acho que já tinha visto em algum lugar. Achei o título muito fofo e não imaginei que fosse essa a ideia do livro, quero pra ontem haha
ResponderExcluirwww.belapsicose.com
Pelo que eu percebi, esse livro é mais voltado para público infanto-juvenil, certo? Parece mesmo ser super fofo, principalmente por explorar bem as redes sociais, que é um fenômeno, vamos combinar. Não conhecia o título, mas pelos seus comentários, fiquei bem curiosa.
ResponderExcluirUm abraço!
http://paragrafosetravessoes.blogspot.com.br/
Oi Marcia! Tudo bem?
ResponderExcluirNão conhecia o livro e confesso que sua resenha me deixou encantada! Que livro fofo e concordo com vc, a capa é linda! Pelo titulo não leria, mas a capa e a sinopse deixaram o livro mais interessante. Dica anotada e parabéns pela resenha! Bj
[…] pessoal! Depois do sucesso de Hey, Panda, vamos fugir? agora é a vez da continuação que todo mundo estava esperando Hey, Panda, eu te amo. O escritor […]
ResponderExcluir