quarta-feira, janeiro 25, 2017

Entrevista com o escritor Harclisson Magno

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje trago pra vocês a primeira entrevista do ano e em alegria dupla pois o autor Harclisson Magno é o mais novo parceiro do blog.\o/ Estou muito feliz!  Bem vindo! ♥



Harclisson Magno nasceu em São Luís do Maranhão. Foi criado pelos avós, pois seus pais se divorciaram quando ainda era um bebê. Quando criança odiava livros, pois não conseguia lê-los e nem entendê-los .
Teve a ideia de escrever em um colapso de pensamentos enquanto fazia suas atividades escolares .O primeiro livro que tentou escrever foi chamado “Memórias de um Adolescente” mas parou a começar “Sombras do Passado”.
Harclisson já ganhou duas competições de literatura onde competiu com toda a escola. Já escreveu fic no Nyah Fanfiction chamado “Um Psicopata e seu amigo Bobby e "Haria"  um romance que se encontra no Wattpad
Em seu tempo livre (quando têm) gosta de ler e escrever contos e pequenas histórias. Seu livro favorito é .Starters de Lissa Price , seguido por Enders que é a continuação.

Confiram a entrevista:

ML: Quem é Harclisson Magno? E desde quando escreve?

HM: Quem eu sou? Olha é difícil viu, mas pedi pra uma amiga responder essa, ninguém melhor pra falar da gente que as outras pessoas. Resposta dela” Harclisson magno é alguém que tem um grande coração, e é cheio de amor, mas que algumas decepções da vida o machucou muito e fez com que ele tomasse decisão de camufla-las para proteção própria, é alguém singular, temperamento muito forte, muito talentoso que sabe aproveitar bem as bênçãos dadas por Deus, um ótimo companheiro e amigo.”. Escrevo desde os 13 anos, foi exatamente na mesma época que comecei a escrever o livro.

ML: A Trilogia “Sombras do Passado” é uma ficção fantástica que conta a história de um rapaz e sua família que foram modificados geneticamente e diferem de outros seres humanos. De onde, como surgiu a ideia?

HM: eu sempre amei poderes, era apaixonado por aquela novela Os Mutantes que passava na Record. A ideia do livro surgiu enquanto eu fazia as atividades da escola. Estava tedioso, então comecei a montar a história em minha cabeça.

ML: O que os leitores podem esperar de “Manchas na Neve!” livro Um dessa trilogia?

HM: podem esperar fúria, paixão, muito poder, medo, morte, até lágrimas, talvez.
ML: É seu primeiro livro escrito e publicado? Quando será lançado?

HM: é meu primeiro livro escrito por completo. Já havia tentando escrever outro, mas por falta de experiência, não consegui. Ele entra em pré-venda no mês de agosto desse ano.

ML: Que público você pretende alcançar?
HM: sinceramente, todos. Desde crianças, até a adultos se possível kkkkkkk.

ML: A Trilogia está completa ? Você já sabe o desfecho final? ( pergunta de quem odeia esperar) rs

HM: somente o primeiro livro está totalmente escrito, porém já tenho a história dos outros dois completamente planejada. E já estou escrevendo o segundo volume.

ML: Quem ou o que te inspira?

HM: em questão de literatura, tenho como grande inspiração a história de vida da J. K., tudo que ela passou até conseguir publicar seu primeiro livro. Me inspiro também nos livros da coleção A Rainha Vermelha, assim como em qualquer outro livro que tenha poderes no meio. Na música eu amo ouvir Halsey, Lady Gaga, Ed Sheeran, Coldplay, Imagine Dragons, Christina Perri, enfim. Amo ouvir músicas enquanto escrevo.

ML: Seus autores favoritos são? Porque?

HM: Lissa Price, pois Starters foi meu primeiro amor no mundo da literatura, foi o livro que fez eu me apaixonar por livros. J.k, pela sua história de vida, Victoria Averyard, por causa da série A Rainha Vermelha que foi amor a primeira vista.

Ml: Além da trilogia “Sombras do Passado” tem outros projetos em andamento?

HM: não, por enquanto estou me concentrando apenas na trilogia. Porém já tenho futuros projetos planejados.

ML: Harclisson , muito obrigada. Estou muito feliz com essa parceria. Fique a vontade para falar com seus futuros leitores.

HM: então, obrigado por aceitar a parceria também, se pudesse lhe abraçar eu faria. Aos leitores eu também agradeço, sem vocês nada disso seria possível. Espero muito que vocês gostem da história, e que amem a trilogia. Tudo foi escrito com muito amor e carinho. Fiquem a vontade para falarem comigo quando quiserem, vou estar sempre à disposição. Bjs e abraços.

Sinopse de "Manchas na Neve" livro um da trilogia "Sombras do Passado" que será lançado pela Editora Arwen ainda esse ano. A capa está em processo de finalização, assim que tiver pronta mostro aqui pra vocês.

Como consequência de uma experiência feita no passado, Halexander Holdefer, um adolescente de 16 anos, e sua família se diferenciam do resto da humanidade. Denominados Pensantes, eles têm a capacidade de controlar a matéria e a energia apenas com o poder do pensamento. Mas o que parece ser maravilhoso também é extremamente perigoso, pois de cinco em cinco anos, desde que nascem, até se tornarem adultos, um Pensante completa o que ele chamam de idade inteira, o aumento de poderes, que, se não for controlada, pode causa uma terrível destruição. Em busca de uma cura para seus poderes, Halexander, sua mãe, Sandra Holdefer, e seus dois irmãos, Lyandra e Gabriel Holdefer, se mudam temporariamente para uma cidadezinha escondida nas florestas secas da Carolina do Sul, chamada de Sunfall. Nunca antes mais de um Pensante nasceu com o poder, mas na geração de Halexander, ele e seus irmãos nasceram, e isso é exatamente perigoso, pois se descontrolado, o poder pode destruir não só a pequena cidade de Sunfall, mas boa parte do país. Porém nem todos querem a cura, Lyandra, a irmã do meio, odeia mais que tudo os humanos, pois de acordo com ela foram eles que mataram o seu pai, e de certa forma, foram mesmo. Ela fará de tudo para impedir que a cura seja descoberta, e está disposta a ir além de seus limites. Halexander, então, se encontra em uma terrível situação, tendo que proteger sua família e também tem que proteger Kaila Taylor, uma humana por quem ele se apaixona. Agora ele tem nas costas o peso de uma terrível decisão. O que escolher, a vida de sua família, ou a vida dos habitantes de Sunfall e de boa parte da Carolina do Sul?



E aí pessoal o que acharam? Eu estou super empolgada e vai ser  a primeira vez que vou ler um livro publicado pela Arwen que tanto ouço falar bem em minhas andanças pelos blogs.

Bjs até a próxima!

Redes sociais do autor



 

 

 

26 comentários :

  1. Olá
    Primeiramente, gostaria de lhe dar os parabéns por essa entrevista. Acredito que posts com esse são muito importantes para a divulgação do autor e de seu desenvolvimento na area. Adorei poder conferir as perguntas e respostas, ambos ficaram ótimas.
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Crislane Barbosajaneiro 25, 2017 1:34 PM

    Oi, Márcia
    Não conhecia o autor e fico muito feliz pela parceria. Parabéns!!!
    Fiquei bem curiosa com "Manchas na Neve". Vou ficar de olho no lançamento dessa trilogia.
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia o autor e nem o seu trabalho e duas coisas me chamaram a atenção na entrevista foi o fato dele escrever algo que possa agradar de crianças a adultos e outra coisa, claro, foi a inspiração em J.K. Excelente fonte!!!
    Adorei conhece-lo. Espero ler seus livros.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Harclisson Magnojaneiro 26, 2017 9:32 AM

    Ficou muito incrível o post, muito obrigado!, pela parceria e pela entrevista!

    ResponderExcluir
  5. Oie! Tudo bem? Poxa mais um escritor que eu não conhecia, mas fiquei fã dele depois de conhecer um pouco mais sobre ele, e principalmente por ele gostar de Mutantes kkk Vou procurar conhecer um pouco mais da obra dele, que já fiquei interessada já de cara só pelo pequeno trecho da sua pergunta!
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. O Harclisson é um escritor muito talentoso, conhecia ele pelo Nyah Fanfiction, lia a história dele sempre que saia uma novo capítulo até que perdi minha senha. jdajhgadjhga :D
    Depois de um tempo tentei procurar pela internet ele pois queria saber em relação a história do Nyah, foi dessa forme que soube de Sombras do Passado. \o/ Estou ansiosa para conferir a mais nova história dele e ele sabe que desejo muito sucesso e que venham muitos outros livros para nós leitores! <3

    ResponderExcluir
  7. Ai que bacana Amanda que vc já conhecia! No meu caso é a primeira vez rs mas bem ansiosa a premissa de Sombras do Passado promete! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Como assim eu não conhecia ele. Eu era rata de Nyah e até escrevi algumas coisas lá. Olha se tem um site de fanfic que rendeu muito autor bom foi o Nyah fico feliz em ver que mais uma pessoa de lá está realizando seu sonhos com a escrita.
    Vou ficar de olho, pois queri muito prestigiar o trabalho dele.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    ResponderExcluir
  9. oie, parabéns pela parceria e sucesso a autor, tbm nao conhecia seu trabalho e desejo que ele possa crescer na área literária!

    ResponderExcluir
  10. Oi, parabéns pela nova parceria. Parece um autor bastante empenhado e espero que tenha sucesso com seu livro, principalmente porque é influenciado por vários autores adorados na atualidade.

    ResponderExcluir
  11. Oi.

    Adoro essas entrevistas, pois me permite conhecer mais sobre um autor e até decidir se leio ou não sua obra. Ainda não conhecia o Harclisson Magno. Vou procurar depois a capa do livro e se possível já adicionar a lista de novas leituras.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, gostei muito da entrevista! Eu conheci melhor um autor que eu não conhecia. Faca varias outras entrevistas pois é muito bacana!!! Acredito que tenha sido uma ótima divulgação pra ele!

    ResponderExcluir
  13. Faça mais entrevistas assim, é bem legal conhecer os autores e seus livros =)

    ResponderExcluir
  14. Adoro essas entrevistas, gosto de conhecer mais sobre o autor. Amei!

    ResponderExcluir
  15. ANELISE BESON DE ALMEIDAjaneiro 31, 2017 12:42 PM

    Oi!

    Que bacana sua entrevista com o Harclisson. Não o conhecia, mas deu para ver que ele é bem dedicado e a obra dele me parece ser bem interessante. Adoro essas entrevistas, porque a gente conhece muito mais o autor e até se empolga mais para ler seus livros. :)
    Parabéns!

    bjs e sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir
  16. Olá, parabéns pela entrevista, é legal conhecer esses nossos novos autores nacionais. Me interessei bastante pela sinopse do livro do autor, e fico feliz que a Arwen esteja tãoa tenta aos nossos talentos.

    ResponderExcluir
  17. Oiee ^^
    Eu também adorava "Os mutantes" e "Caminhos do coração" (a continuação. Acho que era esse o nome)...haha' Gostei muito de "Starters", mas "Enders" não foi tão bom quanto o primeiro livro. Adoro a trilogia d'A rainha vermelha, apesar de nem ter lido o segundo livro ainda. Não conhecia o autor, mas estou curiosa para saber mais a respeito de Manchas na neve. Com a Arwen? Prevejo uma capa linda!
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  18. Gabriela de Souza Cerqueirafevereiro 03, 2017 1:23 PM

    Haha, adorei a entrevista, ele parece ser um cara muito divertido e até me bateu uma saudade da novela caminhos do coração e os mutantes, foram coisas que fizeram a minha infância

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Não conhecia o autor, mas já estou super interessada nesse livro dele. Vi que a arwen comprou os direitos dessa história mesmo e pela premissa parece ser muito boa. Vou acompanhar e espero me aventurar na leitura.

    Abraços,
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  20. Oieee...
    Acho ótimas as oportunidades que temos de divulgar novos escritores, e a entrevista ajuda demais na hora de apresentá-los.
    A premissa do livro parece ótima, e estou gostando muito dos autores nacionais estarem se aventurando no mundo da fantasia!
    Parabéns pela parceria!

    Um beijo!!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o autor, mas por ter se destacado na escrita já na escola deve ser bom. Eu atualmente estou fugindo de séries incompletas, por isso não sei se leria, mas ele falando do livro dá uma boa curiosidade, haha.
    Ter a ideia enquanto via mutantes dá alguns pontos extras ao livro.

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria Márcia!
    Você sempre trás autores com histórias inspiradoras, e eu adoro acompanhar!
    Parabéns a Harclisson Magno pela dedicação com o seu projeto e pelo carinho com os seus leitores desde já!
    Desejo muito sucesso no lançamento do seu livro! Espero que eu tenha a oportunidade de ler pelo menos um.
    Beijos! ⭐

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem com vocês?
    Não conhecia o autor, mas ele se destaca por ter engajado na escrita já na escola. Eu não sei se leria o livro dele porque atualmente estou fugindo de séries incompletas, mas estou curiosa. Quem sabe mais tarde? beijos

    ResponderExcluir
  24. Helloo, tudo numa nice?!
    Massa conhecer novos autores, né?! Também fico impaciente com continuações.
    Eu super adoro fantasia então leria o livro de boa. A Arwen sempre faz publicações muito boas.
    Beijin...

    ResponderExcluir
  25. Oie
    Que entrevista maravilhosa! Deu para conhecer um pouco sobre o autor. É válido postagens assim porque dessa forma, nós podemos conhecer um pouco mais a fundo da história, dos gostos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  26. […] janeiro deste ano postei a entrevista que tinha feito com o autor Harclisson Magno ➡ ( ver entrevista ) falando sobre Manchas na Neve que é  o primeiro volume da Trilogia Sombras do […]

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!