quarta-feira, janeiro 31, 2018

[Resenha]Twittando com o Vampiro - Aislan Coulter

Olá pessoal!
Repulsivamente sangrento! Esse livro não é fácil de resenhar, sabe quando tudo está dentro da sua cabeça e você não consegue expressar? No começo da leitura fiquei um pouco confusa, pois tudo parecia um pouco desconexo e aos poucos que as coisas começam a clarear. Acredito que só lendo para entender da dificuldade que estou falando, mas vale a pena.

Sinopse

Um vampiro. Uma garota esquizofrênica. Um assassino da Deep Web. Daqui a doze noites o mundo conhecerá o seu governante.
Um livro incrível, com uma história que prende a atenção e com uma pegada Gore muito bem elaborada, com descrições fantásticas. (Danielle Brandão, blog THS -- Terror, Horror e Suspense)
Não aconselho para aqueles de estômago fraco. (Andressa Petrova, blog Minha Fuga da Realidade13)
Sem dúvida é um livro único e Aislan Coulter sempre vai ser mencionado por esse trabalho. (Glau Kemp, Boca do Inferno)
Aqui temos três narrativas que no final se encaixam perfeitamente e deixa o leitor perplexo e já vou avisando de antemão que a leitura é encharcada de sangue e loucura.

Kelvin Malon não tem nada de sedutor como na maioria de livros sobre vampiros, aqui ele é cruel, sacana e muito sanguinário. A cidade vive o seu apocalipse e algo terrível se aproxima.
Aline é uma garota submersa em seus delírios, não sabe mais distinguir o que é real, fala com gente morta e ouve vozes, os relatos de seu diário me deixaram sem ar (crise de ansiedade) sério!

A Morte aqui tem todos os adjetivos que já conhecemos, porém com um toque diabólico, visto que a própria no meu entender manipulou o final.

O autor faz referências de escritores que li na juventude que me deixou muito feliz apesar que dentro de um cenário tenebroso e claustrofóbico.

Gente! Só lendo esse livro, o autor mandou bem demais, você não lê apenas, você visualiza a história. Embora complexo e por isso difícil de resenhar (como já disse) Há muitos enigmas a ser desvendado e se eu detalhar aqui com certeza arruinaria a surpresa do final.

É isso pessoal, esse livro é um desafio, uma leitura bem longe dos padrões convencionais é um quebra-cabeça difícil de montar e tenho certeza que ainda farei releitura.



Compre, leia agora! É só clicar na imagem! ♥


48 anos até novembro, paulistana, louca por livros de terror, Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa outros gêneros. Também apaixonada por filmes e séries.

21 comentários :

  1. Olha eu entendo a dificuldade de resenhar um livro que nos atrai mas confesso que esse livro desde a capa a história que me apresentou não me chamou a atenção, então deixarei passar a dica, mas muito obrigada por ela.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas fiquei super intrigada com o enredo, sou fascinada por esses temas. E me agrada mais ainda em saber que ele foge dos clichês que temos visto por aí. Ansiosa para desvendar esses enigmas e conferir essa surpresa do final.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ainda bem que já baixei meu exemplar na amazon esses dias e não vou passae vontade de ler esse enredo tão inexplicável! Gostei bastante sa sua resenha por trazer algumas coisas interessantes sobre o livro, historia4 e como a leitura foi pra ti! Ótima dica!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Eu amei esse título kk e a sinopse então? Já quero ler. Fico feliz em saber que a estória te prende. Amei a resneha.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sou apaixonada por livros que envolvam esse mundo de vampiros e a tua tenha foi tão positiva em relação ao livro que com certeza lerei essa obra. Ótima resenha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Marcia. Quando vi o título eu não achei que a trama pudesse me interessar tanto, sua resenha ficou ótima e me deixou muito curiosa para a leitura. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Pelo título e a capa o livro não me encantou muito não, mas a resenha mostrou que o livro era bom e me deixou curioso pra ler. Dica anotada!

    Abraços,
    https://jovemcigano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá, acho que já havia visto o título desse livro em algum lugar. Pela sua resenha, parece ser bem dark, bem pesado, fiquei curiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Nossa, o contraste da capa com título é gritante. Deve ter sido intencional não? Não conhecia o livro e achei a proposta do enredo bem diferente de tudo que já vi. Fiquei curiosa para saber como essa história se desenrola.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Esse livro deve ser bem cheio de mistérios e bem sanguinário.
    Certamente me agradaria a leitura.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  11. Apesar de nao gostar muito de livros com vampiros, pela sua resenha, esse livro parece ser uma boa leitura. Gosto de obras que te fazem suspense e que te fazem querer descobrir enigmas. Dica anotada :)
    Beijos,
    Thalita Sousa

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz em saber que você gostou e o fato de Kelvin não ter nada roamntizado como os vampiros dos outros livros, ainda não sei se leria, pois ando um pouco saturada de seres sobrenaturais.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Fiquei mega intrigada com sua resenha!
    Tenho o e-book e é a primeira resenha que leio da obra.
    O que me deixa feliz é saber que é bem sangrento e também um grande quebra cabeças a ser desenvolvido em cada página, nos deixando aflitos para saber onde tudo isso vai dar!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  14. oiee, a sinopse me deixou bem intrigada, pelo título não leria, mas adorei a sinopse e sua resenha, apesar que está bem misteriosa, gostei e irei buscar para ler.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro, mas só pela sinopse e capa eu já sabia que não leria. Apesar de ter percebido na sua resenha o quanto você gostou, só de saber que o livro tem tanto sangue e loucura, já tive certeza que não é para mim.
    De qualquer forma, pelo que você falou, acredito que seja uma ótima indicação para quem curte o estilo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Marcia, não conhecia o livro, mas ele é muito interessante, ainda mais por conta destas 3 narrativas. Vou anotar a dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia. O título é bem interessante. Vou anotar a dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Oii!
    Apesar de ter achado empolgante a tua resenha, não é o tipo de livro que eu leria. Não curto esse sangue todo na leitura rsrs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  19. Oi Marcia, como está?
    Não conhecia esse livro e confesso que a princípio achei que era uma referência a outro livro, mas é só o título mesmo porque nunca vi uma proposta tão cheia de misturas teerorificas como essa! Já quero!
    Abraços e beijos da Lady Trotsky
    http://galaxiadeideias.com
    http://osvampirosportenhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi tudo bem?
    Não conhecia a obra, mas não atrai, não curto todo tipo de vampiro e confesso que tenho meio que um preconceitozim de leve por essas coisas que acabam trilhando um caminho moderno demais, por isso o titulo já me desanima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia e adorei. Só a sinopse já te deixa com muita vontade de ler o livro. Faz tempo que não leio livros com vampiros. Anotei a dica.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!