quarta-feira, abril 11, 2018

Sergio Carmach lança a Verlidelas


Olá pessoal!
Hoje trago novidades para escritores emergentes, talentosos e criativos. E sabemos que os brasileiros mandam bem demais né? O difícil é conseguir , pois tudo é muito caro!

A Verlidelas chega ao mercado para investir na publicação de escritores criativos e talentosos, incluindo aqueles que ainda estão em busca de um lugar ao sol. A intenção é, sempre que possível, publicar sem custo para eles ou de uma forma sustentável.

Lançar obras de novos autores sem lhes repassar os custos de produção é possível quando se trabalha com tiragens adequadas ao público de cada um. Com essa filosofia, estamos recebendo e avaliando originais nos mais diversos estilos.

Por meio de nossas antologias, autores de narrativas curtas também podem ser publicados. Nesse caso, devem ficar atentos à abertura dos processos seletivos e seguir as regras de envio do material.

Também estamos abertos a escritores com ideias próprias e inovadoras. Avaliamos projetos literários que tenham objetivos específicos e propomos formas diferenciadas de publicação, o que inclui parcerias.

O lema da editora é: “Aqui histórias são pérolas”. Mas, afinal, o que são pérolas literárias? As opiniões variam, às vezes em direção a extremos. Alguns veem como bijuteria tudo que não tenha doses fartas de lirismo ou de acuradas leituras do espírito humano, ou tudo que tenha apelo comercial fácil; outros, ao contrário, só enxergam brilho naquilo que proporciona prazer instantâneo, que possa ser consumido como mero entretenimento. A nosso ver, pérolas são textos (independentemente de estilo) que caminham na linha do equilíbrio, dosando diversão e qualidade.

Conheçam o site da Editora




48 anos até novembro, paulistana, louca por livros de terror, Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa outros gêneros. Também apaixonada por filmes e séries.

7 comentários :

  1. Ai, que maravilhoso!
    Sinto muita falta de escrever, sabe? É uma boa forma de retomar, não que eu seja escolhida, né. Obrigada pela divulgação! <3

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lega, espero que essa nova empreitada seja um sucesso e que essa nova empresa que surge faça muito sucesso.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Opa! Que notícia maravilhosa, meus parabéns. Desejo muito sucesso e foco, caminho é árduo. Mas no final, tudo vai dar certo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, que novidade maravilhosa para a literatura nacional, desejo muito sucesso para a editora. Mais uma opção no mercado para os autores brasileiros que tanto precisam de apoio. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom ver mais uma editora nascendo e querendo investir em nossa literatura. Muito sucesso nessa caminhada.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  6. Olá
    nossa, que legal mais uma editora que apoia tanto nossos queridos autores nacionais, espero que seja um sucesso com muitas obras lindas

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bacana saber do surgimento dessa nova editora. Estarei torcendo para que nos traga muitas obras interessantes. Desejo sucesso para a Verlidelas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!