quarta-feira, maio 09, 2018

Lado A e Lado B – Retalhos de uma História de Amor - César Costa

Olá pessoal!

Hoje apresento para vocês um dos  lançamentos da Editora Verlidelas, recebi como cortesia e breve trarei resenha. Hoje venho apresentar a sinopse do livro e o autor pra quem ainda não conhece, eu já me interessei de cara pelo enrendo devido o mistério que parece envolver a trama e pela opinião da escritora Mila Wander que diz:
"Jamais havia sentido o poder de uma reviravolta com tanta intensidade. Neste livro, um dos mais intrigantes que já li, César Costa nos mostra dois lados de uma trama densa, marcante,misteriosa... É uma narrativa cheia de sutilezas, que arranca suspiros, lágrimas e reflexões".


Sinopse

Roberto descobre o amor de sua vida quando Jennifer se muda para a mesma rua onde morava. Enquanto vive os encontros e desencontros em busca de sua paixão adolescente, uma bela e inocente história de amor se desenrola, repleta de momentos de emoção e dor. Quando o destino finalmente parece conspirar em favor do casal, descobriremos que toda história tem mais de um lado, que nem sempre, tudo é aquilo que parece ser e que um novo ângulo da história é capaz de mudar toda a sua perspectiva.

Este livro de César Costa traz uma trama dramática, com reviravoltas inesperadas e desfecho surpreendente. Até que ponto um amor profundo, sem medidas, pode chegar?

Sobre o autor:

César Rodrigo Mendonça da Costa nasceu em 14 de Dezembro de 1980, na cidade de Resende-RJ, onde vive atualmente com a esposa e seus dois filhos. Bacharel em Sistemas de Informação, flerta com a escrita desde a adolescência, compondo músicas, escrevendo contos, poemas e outras histórias que vão da fantasia ao romance policial. Vencedor do Concurso de Novelas Históricas/ Bahia-2012, com o livro "2 de Julho - Uma História de Liberdade", além desse, é também autor dos livros “O Guerreiro de Aukazland”, "O Sequestro", "Lado A e Lado B - Retalhos de Uma História de Amor",  "Os Casos Ocultos de Sherlock Holmes" e “Meu Amigo William". Escreveu ainda o Livro “Sete Por Cento” em parceria com a autora Mila Wander. Participa das coletâneas: Em Contos de Amor, com o conto "Face a Face" Com o Amor, A Morte do Outro Lado da Luneta, com o conto "A Emboscada", Do Céu ao Inferno, com o conto "O Filho da Serpente", Os Matadores Mais Cruéis Que Conheci II, com o conto "A Testemunha", Antologia Tupãense, com o conto "O Contrato", Nova Literatura Brasileira, com o poema "Pensamentos Sobre Um Amor", A Arte do Terror – Volume II, com o conto “A Experiência” e do Micro-contos de Humor IV, com o micro-conto "A Primeira Vez". Tem na leitura e em séries televisivas o seu hobby. Fora as coletâneas, tem diversos contos publicados na plataforma digital Amazon.
         Além do prêmio de Novelas Históricas, recebeu o prêmio Macedo Miranda/2013 como destaque na área de literatura e foi um dos vencedores do II Concurso Nacional de Literatura Infanto-juvenil de Ponta Grossa com a história "Em Busca do Patinete Perdido".

Visite o site do autor: Escritor César Costa

Comprar: Livraria VERLIDELAS


Conheçam outros títulos:


6 comentários :

  1. Olá! Adorei saber um pouquinho sobre a obra ainda mais de um autor nacional! Estou tentando dar mais valor a esses livros! Fiquei louca para ler! Amei a dica, beijos!

    ResponderExcluir
  2. I did not know the book,but its quite interesting dear..
    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Não conhecia essa editora, livro ou autor! Gostei bastante do título e da sinopse do livro, parece ser uma história bem instigante. Vou aguardar a resenha! =D
    Espero que faça uma ótima leitura!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia!
    Que instigante essa sinopse, aparentemente a história vai um pouco além do romance, né? Gostei, espero que seja uma boa leitura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem?
    Não conhecia nem a editora e nem obra.
    É impossível ler esse titulo e não ficar com a musica do Rappa ecoando na minha cabeça. Gostei da sinopse.
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o autor, gostei bastante de conhecer um pouco dele e essa obra...
    Gostei muito da sinopse e achei a capa impecável..
    Gostei muito do seu post, beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!