segunda-feira, maio 07, 2018

Leo Vieira: Há Espaço para Todos


Nunca foi tão fácil alcançar o reconhecimento cultural literário. Temos internet, redes sociais, maior espaço para apresentação, etc.
Infelizmente, muitos têm certo desânimo e até mesmo preguiça para correr até tal patamar.  Depende de cada um.
É arregaçar as mangas e fazer acontecer.
Existe espaço para todos. Eu já tive uma discussão ferrenha com um autor que ignorou os meus conselhos e depois choramingou em duas entrevistas que o mercado literário é ruim e que é um absurdo que o Brasil dê mais espaço para produções estrangeiras.
Existe espaço para todos. Ou você gasta centenas de milhões para ser conhecido ou então seja muito criativo para cativar leitores.
Triste é quando um autor desinformado fica teimando que livrarias são contra eles. Talita Rebouças ficava na livraria pra falar do próprio livro. Hoje ela não precisa mais disso, mas fico pensando quantos autores famosos também não suaram a camisa pra ganhar popularidade.
Leo Vieira



® Leo Vieira- Direitos Reservados



ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Um comentário :

  1. Oie
    com certeza hoje há um espaço muito maior para os escritores nacionais mas ainda assim, sinto que falta pouca divulgação até da mísia. Muito legal o exemplo da Thalita que hoje é tão reconhecida

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!