segunda-feira, maio 28, 2018

Leo Vieira: Não Force a Barra


Uma postagem inédita semanal pra atrelar a divulgação do blog é o suficiente. É como eu faço neste blog, onde eu sou colaborador. Desta forma eu tenho acesso, comentário e ainda divulgo minhas tiras em quadrinhos.
Pro autor nacional ser reconhecido ele tem que fazer por onde mesmo. Promoções, novidades, matéria em jornal, artigo com conteúdo que dê interesse à obra, palestras... enfim, existem muitas alternativas interessantes.
Tudo em excesso é ruim. Beira o narcisismo, fanatismo e até insanidade. Se você quer divulgar bastante sobre o seu livro, procure postar notícias e curiosidades sobre o assunto. Daí será uma brecha para pesquisarem o seu livro.
E também, não fiquem in Box  pedindo para curtir, comentar e comprar o livro. Você ganha um desprezo, quando não um bloqueio.
Leo Vieira


® Leo Vieira- Direitos Reservados


ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

8 comentários :

  1. Concordo contigo, da mesma forma que blogueiros não devem sair pedindo seguidores, devem mostrar seu trabalho, seu livro no caso para que dai por diante atraia o publico, há diversas formas de conseguir isso, não apenas cobrando e se tornando um chato nas redes sociais.
    http://www.kammykrysthin.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kammy. Pois é; quantidade nunca foi e nunca será sinônimo de qualidade. Tem gente até que compra seguidores e visualizações, transformando o blog em um cemitério virtual.
      Beijos,
      Leo Vieira

      Excluir
  2. Verdade. Divulgação em excesso, insistente demais e sem embasamento, acaba tendo o efeito contrário do desejado. Tem que ser pensada e trabalhada.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari. Infelizmente nem todos colocam o correto em prática.
      Beijos,
      Leo Vieira

      Excluir
  3. 'Tudo em excesso é ruim. Beira o narcisismo, fanatismo e até insanidade.' onde eu assino? concordo com você e alguns autores perdem a noção de limites.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. O pior é que a maioria não está preparada para aceitar uma crítica construtiva.
      Beijos,
      Leo Vieira

      Excluir
  4. Oie
    bela reflexão, tudo que é demais realmente é ruim seja o que for. Com certeza o autor merce divulgação se sua obra for boa, mas a qualidade sempre me primeiro lugar

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Catharina.
      Beijos,
      Leo Vieira

      Excluir

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!