quarta-feira, julho 04, 2018

[Lançamento] Verlidelas Editora

Olá, pessoal!
Recebi de cortesia da VERLIDELAS editora esse dois livros —No delicado Azul dos versos - Anorkinda Neide e A Alameda dos Algodões Flutuantes - Mogg Mester. Em breve resenha aqui no blog.

No delicado Azul dos versos: O azul, símbolo da mesma infinitude que abraça os mares profundos e o onipresente céu sobre eles, transmite serenidade, harmonia, tranquilidade. Misturado ao amarelo solar – quente, alegre e desinibido – faz nascer a livre e esperançosa vitalidade do verde. Assim é “No Delicado Azul dos Versos”. Nele, o belo e frio celeste se mescla a todas as cores da alma da poetisa Anorkinda, fazendo o leitor voar nas palavras e mergulhar no fundo de sua própria alma. Em uma época de lirismos impregnados de rancor e resistência, Anorkinda tem a coragem de inspirar amor e leveza. Comprar

Sobre a autora:


Anorkinda Neide

Nascida em Porto Alegre / RS, Neide Escada da Rosa é contista e poetisa com projetos na literatura infantil, adulta e infanto-juvenil. Além disso, editou o livro Clube dos Autores , participou do Poema no Ônibus , o concurso anual ficou pela prefeitura da capital gaúcha, e é autora publicado em antologia do CBJE. Blogs OS Mantém Querubim  (poemas infantis) e De Dentro de Mim  (poemas Adultos); Também liderou o grupo de poetas Janela de Poesia  e integrou uma equipe de Contistas .


A Alameda dos Algodões Flutuantes: Em uma realidade desprovida de sentido, onde o fantástico é possível, pessoas se questionam se é o mundo que extirpa o brilho de suas vidas ou se são elas mesmas as responsáveis por suas tragédias pessoais. Como uma assinatura, uma marca ou um aviso, o universo lhes responde da forma mais irônica possível: com uma chuva de algodão.

Algo entre o absurdo e o trivial traz consigo essa tempestade que arranca cada personagem de sua comodidade para colocá-lo novamente na roda da vida. Viver é o principal atrativo, mas aprender a morrer pode ser uma boa alternativa.

Bem-vindo à Alameda dos Algodões Flutuantes. Nela, uma história reside em cada floco. Comprar

Sobre o autor:


Mogg Mester

Médico veterinário formado pela UFBA, pelo servidor público, pelo psicólogo, pelo pós-graduando no curso de Psicossomática e pela escrita e redação de textos. Participar do projeto Guerreiros Folclóricos  como romancista, é editor e produtor de conteúdo do Clube de Autores de Fantasia , publicado no Volume I  da trilogia A Auriflama do Caos  pela Pimenta Malagueta, integrou o projeto Escritores, Escritores Responda , da Cogito, tem um conto na antologia Panorama da Literatura Brasileira , de 2015, e participou com dois textos na Revista Beco das Palavras. Nas horas vagas, como joalheiro, gosta de esculpir anéis. Mas quando são mesmo as horas vagas?


LIVRARIA

48 anos até novembro, paulistana, louca por livros de terror, Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa outros gêneros. Também apaixonada por filmes e séries.

3 comentários :

  1. Não conhecia os livros nem os autores,gostei das sinopses e vou pesquisar para seguir os autores nas redes sociais e não perder nenhum detalhe..
    Gostei muito do seu post, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a editora, acredito que ela seja nova no mercado, nem os livros e autores. Dos dois o que me chamou a atenção foi a Alameda dos Algodões Flutuantes, acho que eu iria apreciar a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Oie
    não são os tipo de livros que chamam minha atenção mas é ótimo saber mais até para indicar aos amigos e desejo muito sucesso aos autores, que seja um sucesso e agrade muitos leitores

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!