quarta-feira, julho 04, 2018

[Lançamento] Verlidelas Editora

Olá, pessoal!
Recebi de cortesia da VERLIDELAS editora esse dois livros —No delicado Azul dos versos - Anorkinda Neide e A Alameda dos Algodões Flutuantes - Mogg Mester. Em breve resenha aqui no blog.

No delicado Azul dos versos: O azul, símbolo da mesma infinitude que abraça os mares profundos e o onipresente céu sobre eles, transmite serenidade, harmonia, tranquilidade. Misturado ao amarelo solar – quente, alegre e desinibido – faz nascer a livre e esperançosa vitalidade do verde. Assim é “No Delicado Azul dos Versos”. Nele, o belo e frio celeste se mescla a todas as cores da alma da poetisa Anorkinda, fazendo o leitor voar nas palavras e mergulhar no fundo de sua própria alma. Em uma época de lirismos impregnados de rancor e resistência, Anorkinda tem a coragem de inspirar amor e leveza. Comprar

Sobre a autora:


Anorkinda Neide

Nascida em Porto Alegre / RS, Neide Escada da Rosa é contista e poetisa com projetos na literatura infantil, adulta e infanto-juvenil. Além disso, editou o livro Clube dos Autores , participou do Poema no Ônibus , o concurso anual ficou pela prefeitura da capital gaúcha, e é autora publicado em antologia do CBJE. Blogs OS Mantém Querubim  (poemas infantis) e De Dentro de Mim  (poemas Adultos); Também liderou o grupo de poetas Janela de Poesia  e integrou uma equipe de Contistas .


A Alameda dos Algodões Flutuantes: Em uma realidade desprovida de sentido, onde o fantástico é possível, pessoas se questionam se é o mundo que extirpa o brilho de suas vidas ou se são elas mesmas as responsáveis por suas tragédias pessoais. Como uma assinatura, uma marca ou um aviso, o universo lhes responde da forma mais irônica possível: com uma chuva de algodão.

Algo entre o absurdo e o trivial traz consigo essa tempestade que arranca cada personagem de sua comodidade para colocá-lo novamente na roda da vida. Viver é o principal atrativo, mas aprender a morrer pode ser uma boa alternativa.

Bem-vindo à Alameda dos Algodões Flutuantes. Nela, uma história reside em cada floco. Comprar

Sobre o autor:


Mogg Mester

Médico veterinário formado pela UFBA, pelo servidor público, pelo psicólogo, pelo pós-graduando no curso de Psicossomática e pela escrita e redação de textos. Participar do projeto Guerreiros Folclóricos  como romancista, é editor e produtor de conteúdo do Clube de Autores de Fantasia , publicado no Volume I  da trilogia A Auriflama do Caos  pela Pimenta Malagueta, integrou o projeto Escritores, Escritores Responda , da Cogito, tem um conto na antologia Panorama da Literatura Brasileira , de 2015, e participou com dois textos na Revista Beco das Palavras. Nas horas vagas, como joalheiro, gosta de esculpir anéis. Mas quando são mesmo as horas vagas?


LIVRARIA

3 comentários :

  1. Não conhecia os livros nem os autores,gostei das sinopses e vou pesquisar para seguir os autores nas redes sociais e não perder nenhum detalhe..
    Gostei muito do seu post, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a editora, acredito que ela seja nova no mercado, nem os livros e autores. Dos dois o que me chamou a atenção foi a Alameda dos Algodões Flutuantes, acho que eu iria apreciar a leitura.

    ResponderExcluir
  3. Oie
    não são os tipo de livros que chamam minha atenção mas é ótimo saber mais até para indicar aos amigos e desejo muito sucesso aos autores, que seja um sucesso e agrade muitos leitores

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!