segunda-feira, setembro 03, 2018

Leo Vieira: Site Para Venda de Livro


Existem uns sites na internet onde você pode vender os seus próprios livros de forma "gratuita", isto é, você não paga nada de investimento, mas o site recolhe o seu comissionamento. A vantagem é que o site aparenta ser consolidado e também você não tem despesa de tempo e manutenção do mesmo.

Se você é escritor com muitos livros prontos (escritos, revisados e registrados), por que então não vender desta forma por conta própria? Coloque num valor bem baixo e acessível para que o leitor compre outros títulos e assim sempre que houver novidades, ele irá visitar e comprar novamente. O risco de seu material ser distribuído livremente é inevitável, mas isso também pode ser um chamariz para aumento de procura e assim você ter o acervo sempre com novidades.

Se você é blogueiro e conhece muitos escritores, pode então criar um novo negócio, administrando as vendas de e-books em site próprio.
Existem alternativas, mas o mais importante é comparar e pesquisar bastante, porque tudo isso leva um planejamento de marketing estratégico.
Leo Vieira




® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!