segunda-feira, outubro 29, 2018

Leo Vieira: Didática Literária




Ao contar uma história, existe uns processos didáticos para se expressar melhor e deixar o roteiro fluir. Quando a gente fica parado no "eu estou com a ideia pronta na cabeça, só não sei ainda como contar..." isso é normal.
Se você está assim, pare para desenvolver mais a técnica. experimente contar algo que você viu ou leu para alguém. Procure notar se a pessoa entendeu. Observe um cômodo ou local e descreva no papel tudo o que está vendo de forma que esteja desenhando com as palavras e faça a pessoa  imaginar todo cenário que havia escrito. Seja criativo nas comparações. Isso ajuda muito e torna a sua escrita e estilo especiais.
Leo Vieira




® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!