segunda-feira, novembro 05, 2018

Leo Vieira: Ilustre com as Palavras


Um bom desenhista não é só o que sabe desenhar qualquer coisa, mas também aquele que sabe retratar com uma linguagem própria. Mesmo que você não saiba desenhar de forma coerente. Você fez um bom desenho, escolheu as cores e está tudo lá. Com as palavras também é assim. As palavras são as cores e o texto é o cenário. Você escolheu tão bem a forma de contar que o cenário aparece todo na mente do leitor. As emoções passadas são como a trilha sonora. Tudo tão cuidadosamente selecionado que o seu texto passou com uma ótima impressão.
Experimente retratar uma foto bonita de um tempo precioso. Vai até parecer poema. A riqueza de detalhes vão brotar com a emoção do momento.
Leo Vieira

® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

2 comentários :

  1. Gostei bastante da publicação e da mensagem =)

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Clayci. Que seja de bom proveito as informações.
      Grande abraço,
      Leo Vieira

      Excluir

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!