segunda-feira, dezembro 10, 2018

Leo Vieira: Inimizades Literárias


Durante esses anos em que me dediquei na carreira literária, infelizmente tive alguns dissabores, colecionando uns desafetos para encher uma modesta lista negra. Não são nomes para ficar remoendo de rancor, mas sim para ter motivos para ficar alerta e não interagir mais em nenhum tipo de parceria.
Nessas situações ruins, não devemos fazer alarde porque não é ético nem educado. 
Nossos inimigos devem ser bem guardados. Se você o encontrar, cumprimente. Se alguém falar ou perguntar sobre ele, ressalte as qualidades (afinal, a rinha é somente sua com ele), para que ninguém desconfie de que vocês estão brigados. 
Assim, se somente a outra parte falar mal, a impressão ruim será desta pessoa e não sua. Se você ficar falando mal de todos que não gosta, pode criar uma impressão horrível de que você que é o problemático. Ou até mesmo pode ocorrer de dois ou mais inimigos distintos se aliarem contra você e assim o jogo vira. 
Mantenha os amigos por perto e os inimigos mais perto ainda. 
Leo Vieira




® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!