segunda-feira, dezembro 03, 2018

Leo Vieira: Rivalidades Literárias



É claro que existem. É só você criar algum projeto literário que confronte com algum outro projeto de outro escritor e você será boicotado mesmo.
          Havia uma época em que eu fui colaborador e coordenador (adjunto com uma grande parceira e amiga) em alguns encontros de escritores e feiras de livros e tinha muita participação de escritores e blogueiras. Por motivos de crises financeira que passamos, muitos desses projetos foram descontinuados e assim algumas blogueiras fizeram projetos semelhantes e simplesmente não fomos mais convidados. Teve uma que até decidiu me convidar quase na véspera do evento e eu retruquei: "convidar depois da hora não é convite e sim, desculpa". 
Simplesmente deixei que esses colegas literários se afastassem. Não vou ficar correndo atrás disso nem mesmo mendigar atenção. 
            Na infância, a gente aprende a dividir as coisas com o irmãozinho, priminho ou coleguinha da escola e também a socializar, chamando-os para participar das brincadeiras. Daí a gente cresce e vê essas patotas literárias. 
Se a porta fechou, não a chute e nem a piche. Tome outro rumo porque para quem faz coisas boas, sempre haverá outros caminhos com portas abertas. 
Leo Vieira


® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!