sábado, fevereiro 16, 2019

Porque não estou blogando

Olá!, pessoal!
Quem costuma visitar o Mundo Literário deve ter percebido que a frequência de postagens diminuiu bastante nos tempos mais recentes. Acreditem quando digo que eu não deixaria esse blog ficar assim sem uma forte razão. Amo esse espaço. Ler, resenhar, falar sobre literatura, interagir com vocês… Enfim, o Mundo Literário é uma das coisas que mais me dá prazer no mundo.

Há um motivo para o blog andar dessa maneira, um motivo complexo e muito, muito pessoal. Tanto que hesitei em falar sobre esse assunto. É uma questão difícil de colocar para fora, eu nem tinha certeza se deveria trazer essa questão.

Mas tenho amigos e amigas maravilhosas aqui no blog e, depois de pensar por um longo tempo a respeito, decidi compartilhar com essas pessoas o momento que estou passando em minha vida.

Estou doente.

Pronto. Agora vocês já sabem.

À essa altura devem estar imaginando que não se trata de uma doença comum. E não é mesmo. É uma doença que vem debilitando meu corpo e deixando minha mente fadigada. Realizar qualquer atividade física se tornou uma batalha. Mesmo as menores coisas me exigem um grande esforço e fazem meu corpo doer.

O desgaste mental chega a me afligir ainda mais que o físico. Nem sei colocar em palavras a ansiedade que sinto enquanto espero pela próxima consulta, dividida entre a expectativa por boas notícias e o medo de notícias ruins.

Ainda assim, sigo lutando, amparada pelos meus filhos e por amigos que moram no meu coração. Obrigada, meu agradecimento sincero para quem acredita em mim, quem tem me mandando força e feito orações pela minha saúde. Saibam que nunca vou me esquecer de vocês.

Vou mantê-los atualizados sobre qualquer novidade. Até lá, agradeço qualquer pensamento e energia positiva. O Mundo Literário segue em frente, assim como eu, mirando dias mais tranquilos e alegres. Porque eles virão, acredito nisso.

49 anos até novembro, paulistana, louca por livros de terror, Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa outros gêneros. Também apaixonada por filmes e séries.

6 comentários :

  1. Oi Marcia, uma pena saber do seu problema, e espero que aos poucos você vá saindo desta e vencendo sua doença. Com os amigos e a família ao seu lado o caminho, mesmo que difícil e conturbado torna-se menos traumático.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meus pensamentos e orações estão você, Marcia

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia!
    Estou aqui torcendo muito pra que vc melhore rápido e volte com tudo para o mundo literário!
    Muita força pra você! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo paraba sua melhora. Enviarei energias positivas. Logo tudo voltará ao normal. Muita força e fé. Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi!
    Márcia espero que você fique bem,que Deus te proteja eu estarei rezando por ti :D

    ResponderExcluir
  6. Vai dar tudo certo Marcia!

    Estamos com você!!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!