segunda-feira, agosto 19, 2019

Leo Vieira Resenha: Furacão Anitta- Leo Dias


Ótimo nome para o livro. É uma referência às origens dela (Furacão 2000) e também porque um furacão arrasa por onde passa. E a questão não é só sensualidade. Realmente a Anitta mostrou como pode superar através do marketing e da administração bem aplicados.
Larissa Macedo teve uma vida difícil. A sua casa nem mesmo tinha sala. A varanda abria direto para o quarto, mas isso foi resolvido após ela pedir como presente de aniversário, e assim a varanda se transformou numa sala. Ela agarrava oportunidades e já sabia que não iria longe na Furacão 2000 porque a cantora número 1 tinha que ser a Priscila Nocetti. Depois ela acabou sendo duramente lesada pela ex-empresária Kamilla Fialho e teve que lutar muito a desenvolver letras musicais, coreografias, figurinos, administração e marketing para assim poder subir aos poucos sem ter prejuízo. Hoje ela caminha firme na carreira internacional merecidamente e se desenvolve como empresária e consultora midiática, ganhando muito mais do que com os shows, tanto que ela programa o fim da carreira musical em 2023, quando tiver 30 anos.
O mercado musical é muito traiçoeiro, ainda mais pra quem começa do baixo, sem apadrinhamento. No caso de Anitta, ela começou do funk e tinha tudo para jogar a toalha a acabar com toda aquela palhaçada estressante. Mas decidiu ir além e saber como funciona a coisa. Se aprende muito com isso. 
Nota 4

Na minha página no Facebook vocês podem acompanhar todos os meus textos e tiras quadrinhos:
https://www.facebook.com/LeoVieiraArtes/



Eu estou no Skoob também. Me acompanhe lá e leiam as minhas resenhas:

https://www.skoob.com.br/usuario/385870-leo-vieira

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!