segunda-feira, dezembro 09, 2019

Leo Vieira: Pesquisador


O escritor que é pesquisador precisa ser um bom leitor e muito entusiasta nas pesquisas. Tem que ter vontade e gostar muito de se envolver e se aprofundar na produto e história, sendo perito na empresa em que irá trabalhar e prestar serviço temporariamente. Muita criatividade é necessária para elaborar os textos e também cativar os leitores. Pesquise, mas também coloque assuntos interessantes, com curiosidades, referências históricas, etc.
Um exemplo foi a biografia de Samuel Klein, o fundador das Casas Bahia.Ele passou um breve perrengue na época da perseguição pelo Nazismo, inclusive fugindo do campo de concentração na primeira oportunidade. A história ficou tão emocionante que fazia dele um vencedor muito maior do que a vitória no mercado varejista.
Leo Vieira





® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!