segunda-feira, março 02, 2020

Leo Vieira: Seja Aberto à Críticas


Assunto importante para manter a saúde literária na carreira do escritor: Se você não está aberto a críticas, seja ela construtiva ou não, você não está pronto para o mercado literário. Escreva diário então, onde somente você irá ler. Ninguém é obrigado a gostar do que você escreve e nem mesmo por isso você deve se incomodar com essa situação. Dependendo da profundidade da crítica, ela até mesmo se tornou um favor, isto é, é uma forma de mostrar que o leitor realmente leu o que você escreveu.
Não é motivo para se admirar?  Escreva sempre e deixe a obra livre para acesso e esteja de ouvidos atentos e mente aberta para esses comentários. Muitas obras fantásticas foram bem escritas porque os autores aprenderam a ouvir e discernir.
Volta e meia eu leio quebra pau de autores com blogueiros e leitores sobre "difamação".Não se esqueçam que muitos best-sellers foram baseados em polêmicas bem aproveitadas. Aceitem as críticas e continuem escrevendo.
Leo Vieira

® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!