segunda-feira, maio 11, 2020

Leo Vieira: Não se Deixe Levar pelos Livros Consagrados


Muito cuidado para não se deixar seduzir pelas obras clichês. Os livros consagrados envolvem muitas questões de marketing, comércio, indicações, entre outros atalhos para se tornarem best-sellers. Por essa questão muitos acabam indo na onda para escrever no mesmo esquema, como foi o caso de Crepúsculo e do Cinquenta Tons de Cinza.
Para tornar a sua obra agradável e interessante, procure antes de tudo escrever bem. Depois procure bons leitores betas para avaliar e recomendar através dos blogs, mas também tenha muita paciência porque isso não se consegue de imediato. Esteja preparado para não desistir fácil.
Leo Vieira



 ® Leo Vieira- Direitos Reservados



ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!