segunda-feira, julho 13, 2020

Leo Vieira: Leitura Constante


É um assunto óbvio, mas não se encontra mais desculpas para não se ler. Leitura é essencial. Carregue sempre com você um livrinho. Sempre há tempo para ler numa parada de ônibus, no ônibus engarrafado, no intervalo do trabalho, na espera da consulta  médica, na fila do banco, em casa, antes de dormir, enfim. sempre tem um tempinho, dependendo do seu interesse.
E agora na onda de tudo ser digital, você também pode ler no celular (já existem aplicativos que tiram reflexos e ajustam a luminosidade para não cansar na leitura), no tablet, no computador, e agora no e-reader, cujas versões agora são muitas  (kindle, lev, kobo).
E quando ler, procure guardar um bloquinho ou pedaço de papel, para fazer possíveis notas e anotações. não confie na memória.
Leo Vieira

® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!