segunda-feira, outubro 12, 2020

Leo Vieira: Aumento de Seguidores


Eu fiz uma postagem chamada "esteróides virtuais" onde fala de empresas fraudulentas que aumentam o número de visitas e interação em suas postagens, como se isso fosse útil para o autor. Na verdade, o autor que faz isso, está primeiramente enganando a si mesmo e jogando dinheiro fora.
O aumento instantâneo de seguidores não serve para patrocinadores virtuais porque o site nem mesmo fica reconhecido, nem legível, nem apto para isso. O máximo que pode acontecer é algum blogueiro ingênuo ficar interessado em firmar uma parceria fajuta e improdutiva.
"A natureza não dá saltos". Isso vale para o mundo virtual também. Ninguém sobe rápido de um momento para outro. Tenha paciência. Aprenda a cativar os leitores devagarzinho.  Um dia de cada vez. Coloque novidades, divulgue (sem ser chato) e aos poucos o resultado positivo virá.
Leo Vieira



® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!