segunda-feira, dezembro 07, 2020

Leo Vieira: Inserção da Obra em Livrarias


Livrarias tomam de 50 a 60% do valor de venda do livro. Mesmo que você tenha muitas quantidades de livro, não acho um bom negócio. Mas se você precisa se livrar do lote e num tempo hábil, além da exposição, a livraria é uma boa opção.
Peça ao dono da livraria para além do lançamento, também fazer visitas ao local pra promover e recomendar a obra. O escritor precisa estar perto do seu público o máximo possível, sem ser chato, claro.
Mas vocês já perceberam que as livrarias estão cada vezes menos com aspecto de livrarias? Elas vendem materiais de papelaria, de informáticas, objetos de cultura pop, brinquedos, uma parte é cafeteria e quando sobra espaço, há umas tímidas estantes no canto.
E as bancas de jornais então? Além de venderem cigarros, vendem créditos de celular, doces, lanches, brinquedos, bebidas, prestam serviços de chaveiros e quando sobra, vendem alguns jornais, revistas e gibis.
Mas as livrarias ainda existem. Procure saber se o que elas oferecem é uma boa para a sua inserção de livros à venda.
Leo Vieira



® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!