segunda-feira, janeiro 18, 2021

Leo Vieira: Lidando com Parcerias Ruins-3 Megalomaníacos


A ambição descontrolada e fuga da realidade aliada ao ego e também de fantasiar uma coisa fora da compreensão existe e já passou na cabeça de todo mundo, principalmente na infância. Todo mundo já quis ser o centro das atenções, mas tal comportamento deve ser polido desde a infância.
As pessoas megalomaníacas são egocêntricas, mesquinhas, ilusórias, mentirosas, fazem planos inimagináveis,  mirabolantes e prováveis sem ter a mínima ideia de como irá realizá-lo.
Não sossegam até você morder a isca deles, mas depois somem na hora de prestar contas. Existem muitas editoras por demanda com esse script para fazê-lo entender que será um sucesso se publicar com eles.
O QUE FAZER- Fuja de parcerias e principalmente se deixar margem de dívidas. Faça algo de cada vez, sem afobação.
Leo Vieira 




® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!