segunda-feira, fevereiro 15, 2021

Leo Vieira: Lidando com Parcerias Ruins-7 Caloteiros


O compromisso é algo de imenso valor, atrelado ao caráter, independente se é um projeto literário. Em tudo que firmar na vida, devemos ter o comprometimento.
Muitas situações, talvez imprevistos podem aparecer, mas podemos negociar e renegociar. Se não tem agora pra pagar, pague uma parte e firme e o compromisso de pagar mais depois em outras parcelas.
Acontece que há uma diferença muito grande no endividado para o caloteiro. O endividado evita novas dívidas, mas o caloteiro simplesmente não gosta de pagar nem honrar os compromissos. Vivem inventando desculpas esfarrapadas e assim tentam nos vencer pela piedade. Arrumam diversos problemas e tentam nos envolver nisso. Alegam estar com problema maior no momento de pagar por algo.
O QUE FAZER- Pesquise o histórico do companheiro antes de fechar qualquer tipo de parceria.
Leo Vieira 


® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!