segunda-feira, fevereiro 22, 2021

Leo Vieira: Lidando com Parcerias Ruins-8 Oportunistas


O oportunismo sempre vai existir, mas sempre temos que ficar atentos, porque o oportunista só se manifesta perante o ingênuo. Esses picaretas que tentam criar metas e trazer mentes inocentes, criam atividades e projetos mirabolantes, tentando persuadir com muita conversa e promessa embrionária de lucro. Querem que todos se envolvam de graça e quando são pressionados, respondem que em nenhum momento garantiu retorno financeiro ou comercial. Sempre repetirá o script com novos contatos.
O QUE FAZER- Registre o projeto (roteiro, arte, etc) antes de entregá-lo e assim, com o fim da parceria, poderá impeli-lo de continuar a sua criação..
Leo Vieira 



® Leo Vieira- Direitos Reservados

ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [com DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado), e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Sua formação é teológica; atualmente está estudando Pedagogia (faculdade), Jornalismo, Cinema e Marketing (por conta própria).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pela visita!. ♥♥
Tem um blog? Deixe seu link que visitarei sempre que possível.
Comentários ofensivos serão apagados!

Títulos que talvez seja do seu interesse!