PUBLICIDADE

Divulgação: 72 horas para morrer – Ricardo Ragazzo

Olá pessoal, apresentando para vocês “72 duas horas para morrer” de Ricardo Ragazzo, que faz parte do book tour que estou participando, já li várias resenhas dele que só aumentou o meu interesse. Em breve resenha aqui no ML. Beijos!

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576794950
Ano: 2011
Páginas: 254
Sinopse
Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.

Autor


Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, trocou de ramo antes mesmo de se formar, vivendo hoje como administrador de empresas e ocupando cargo na diretoria da República dos Escritores. Em 2011 escreveu seu primeiro Thriller de suspense intitulado “72 Horas para Morrer” publicado pela Editora Novo Século e seu próximo livro “A Garota das Cicatrizes de Fogo” (título provisório , tem lançamento previsto para 2013. Atualmente trabalha no seu terceiro livro em parceria com o autor Thiago Ururahy.

Encontre o autor no Twitter e no Facebook
Leiam algumas resenhas no Skoob
Curtam a página do autor no Facebook 
Entrevista

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: