PUBLICIDADE

[Resenha] A Garota do Calendário – [Março] – Audrey Carlan

SINOPSE Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir.

Olá galera!!!
Olha eu de novo, agora com o mês de março, não tão emocionante como os outros meses, mas com uma pitada de “ajuda psicológica”.
Março para Mia não começa muito bem, ao realizar o pagamento da terceira parcela do empréstimo, acaba sendo afrontada pelo seu ex. Que tenta seduzi-la a qualquer preço e a ameaça de contratá-la como acompanhante. Senti, medo por ela, pois o cara é muito asqueroso.
Como já sabemos, Mia só pega os bonitões, mas dessa ela teve uma surpresa. O bonitão não era tão afim de “viver emoções”, como ela.
Nesse caso ela deverá impressionar a família de Tony Fasano caçula de uma tradicional família italiana que preside a rede restaurantes. Ele é gay e vive essa vida em segredo, já que o sonho de sua mãe é que ele se case e lhe de herdeiros.
Hector sempre foi amigo da família, advogado de todo o império e o amor de Tony. O caso começa a ficar complicado, pois Hector, começa a ficar insatisfeito de Tony não assumir o relacionamento e ficar vivendo uma mentira.
Mia por sua vez, consegue agradar a todos, inclusive a mãe de Tony, que já quer organizar o casamento dos dois. Ela correrá contra o tempo para, convencê-lo a assumir sua sexualidade e ser feliz, como realmente deve ser.
Esse é um caso em que ela não mantém relações sexuais, se empenha em ajudar o amigo e isso a faz perceber o quanto Wes faz falta em sua vida, mas determinada a finalizar o trabalho que pegou, tenta afastá-lo de seus pensamentos.
Acho que as coisas começam a esquentar para o lado de Mia, sinto que os próximos meses ficarão mais picantes em todos os aspectos.
Aguardemos os próximos capítulos….
Bjs da Erica

Compre Agora!

Erica Lopes

Me chamo Erica, tenho um filho de 8 anos que esta descobrindo a leitura e estou amando, não sou fanática, mas gosto de boas leituras. Sou formada, 35 anos, casada. E agora, por conta da minha prima-cunhada e também blogueira, comecei a resenhar, espero que dê certo.

13 Comentários em “[Resenha] A Garota do Calendário – [Março] – Audrey Carlan

  • Esses livros tão sendo um hype, mas o gênero e enredo fogito do que eu gosto de ler, fico só lendo as resenhas mesmo.

  • continuo acompanhando a saga da protagonista pelas resenhas que saem dos volumes lançados… mas particularmente ainda não vi interesse em conhecer a trama por mim mesma,já que o gênero não me atrai…
    bjs…

  • Olá Erica!
    Nunca tinha visto uma resenha dessa série, apenas comentários dizendo que ela é legal etc. E realmente parece ser legal, mesmo não sendo meu genero preferido fiquei com vontade de ler! Beijos.

  • Olá,
    Creio que esse volume é bem diferente dos outros pelo fato de trazer a abordagem da temática homossexual e achei isso bem interessante.
    Fiquei intrigada para saber se Tony finalmente irá se assumir e como tudo isso se dará já que Hector não está contente com tudo isso e sua família jamais pensou em tal possibilidade.

    LEITURA DESCONTROLADA

  • Eu li esse e AMEI demais, teve rumos bem bacana, mas depois dele tudo desandou u.u

  • Morgana Brunner
    2 meses ago

    Oiii Erica, tudo bem?
    Que resenha incrível menina, eu tenho tanta vontade de ler essa série que você nem imagina, gostei de saber sua opinião e com toda certeza vou ver se encontro para comprar.
    Beijinhos

  • Olá Erica, tudo bem?

    Essa é uma série de sucesso, uma entre tantas do Grupo Editorial Record, nesse caso, o selo Verus. Infelizmente essa série não me despertou interesse, romance não é meu forte, mas irei indicar para as amigas. Gostei da sua resenha, objetiva!
    Beijos

  • Pena que o mês de março não é tão emocionante, espero que os próximos sejam melhores para você. Infelizmente, a leitura da série não me atrai.

  • Olá, tudo bom?
    Iniciei essa série, mas não me senti presa à ela. Apesar de ter o segundo, ainda não peguei para ler. Mas o de março parece mais legal, então pode ser que eu dê uma segunda chance e continue. Parabéns pela resenha.

    Beijos, Rob
    http://www.estantedarob.com.br

  • Olá Erica, tudo bem?
    Eu li essa serie e infelizmente ela não me agradou.
    Os melhores meses na minha opinião foram Janeiro e os últimos 2.
    Sua resenha está muito boa.
    Parabéns!

  • Vi outras pessoas comentando que esse livro deu uma decaída em relação aos outros. Eu sinceramente depois que li o primeiro desisti da série, mas gostei de ter esse tabu da homossexualidade abordada no livro.
    Além disso, não sabia que o asqueroso do ex dela estava ameaçando de contratá-la como acompanhante :@ nojento!

  • Olá, março é um mês que traz uma temática bem interessante para a história da Mia. Ainda não comecei a ler essa série, mas gostei da resenha.

  • * Erica , estou pensando em começar a ler esta serie ! Porém,não para o momento porque estou lendo o segundo livro da serie Outlander: ” A Libélula no Âmbar ” ; Diana Gabaldon !
    * Obrigada pela sua resenha ! Um abraço.
    * Obs. : você fez bem em começar a resenhar ! Também faço isto ! É legal !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: