PUBLICIDADE

Lançamento “A última carta” – Paulo Stucchi

Capa_Ultima CartaCompre Agora!

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje trago para vocês o lançamento do quinto livro de Paulo Stucchi intitulado “A última carta”. Breve,  resenha no blog.

O livro fala sobre os milagres acontecidos no campo de trabalhos forçados de Plaszow durante a ocupação nazista na Polônia são o pano de fundo para uma intrincada história de mistério, perseguição e amor.

Ao morrer na véspera do Natal, o alemão Olaf Seemann delega ao seu filho, Hugo, seus dois últimos desejos: ter suas cinzas lançadas no Rio Reno em sua cidade natal, Colônia, e fazer chegar a uma misteriosa mulher judia uma carta de amor.

Contrariado, Hugo se vê obrigado a deixar para trás sua vida como publicitário para mergulhar na história de seu pai, a quem de fato nunca conhecera bem, dando início a uma história de conspiração envolvendo misticismo, morte e uma organização capaz de tudo para manter o passado enterrado nos escombros de Plaszow.

Sobre o autor

paulostuchi

Paulo Stucchi é jornalista formado pela pela Uneso de Bauru (1995-1998). Especializou-se em Jornalismo Institucional em 2001. Concluiu mestrado em Processos Comunicacionais, ênfase em Comunicação Empresarial em 2008 e está prestes a concluir Pós-Graduação em Psicanálise. Como autor, já lançou O Natal sem Mamãe (2008), A fonte (2010), O triste amor de Augusto Ramonet (2012) resenha aqui no blog  e Menina/Mitacuña (2013), este último, lançado em espanhol no Paraguai com o título de “Niña/Mitacuña”. Também é professor e membro da Academia Ituana de Letras (Acadil).

Atualmente, o livro está disponível pela loja online AQUI
Também nas livrarias Nobel do Plaza Shopping Itu e Plaza Shopping Indaiatuba. Em breve, também na Livraria Martins Fontes Av. Paulista.

Comprar

Siga  autor nas redes sociais

TwitterFacebookInstagram

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: