PUBLICIDADE

Resenha – Bela – Ket Strapazzon


Olá! Pessoal!

Hoje trago mais uma resenha nacional e esse sinceramente me apaixonei, quem acompanha o blog sabe que estava precisando de ler um romance, mas um romance muito bom e este conseguiu me fisgar completamente a ponto de eu ler em algumas horas. Amei!

Hoje quase não leio romances românticos, mas fui fã de carteirinha de romances de banca e pra você que torce o nariz para eles, fiquem sabendo que eram os melhores. Rá! E Bela me deixou duplamente feliz, pois além de matar minha saudade, ainda recriou um dos contos que mais me emociona “A Bela e A Fera”.

Sinopse

Era uma vez…
Bela é uma jovem cheia de responsabilidades, sempre pronta para ajudar os outros, nem que tenha que deixar seus próprios sonhos de lado para isso. Quando o pai, que ela ama acima de tudo, se envolve em uma dívida, ela se oferece para pagar em troca da segurança dele. Em Rose Hill, a mansão coberta de hera e cheia de segredos em que Bela vai trabalhar, fantasmas do passado ecoam entre móveis antigos e livros empoeirados. E é em Rose Hill que ela vai descobrir que as paredes abrigam muito mais do que sussurros e ruídos inexplicáveis… Existe uma Fera à espreita, acompanhando todos os seus passos.”

 

Bela perdeu sua mãe ainda criança e seu pai não conformado com a morte da esposa passou a beber e jogar, debilitado não arrumava mais emprego e os encargos ficou para Bela que na medida do possível fazia tudo para que nada faltasse ao seu pai. Ela não se sentia frustrada ou revoltada por isso, ela cuidava do pai por amor, nunca por se sentir na obrigação.

Quando Eugéne Olliver a mando de seu Senhor (amei esse personagem) aparece em sua casa cobrando uma dívida de seu pai ela não pensou duas vezes e decidiu pagar com trabalho para que seu pai não fosse para a prisão.
Então, Bela e seu pai passar a morar na Mansão de Phillip, onde ela vai limpar e organizar sem receber algum salário até que a dívida seja paga, ela não tem medo de trabalho, Oliver acabou se tornando um amigo e lá tem uma biblioteca (a coisa não era tão feia assim).

Philip um homem atormentado pelo passado que lhe deixou cicatrizes no corpo e na alma. Anos recluso naquela mansão. Aos poucos se achega a Bela e eles constrói uma amizade incrível e aos poucos Bela vai quebrando o muro que Phillip construiu em volta dele.

Eu ri, me emocionei com esses dois, os diálogos entre eles são inteligentes e divertidos, não tem enrolação, a Bela é extremamente sincera, simples e bondosa, consegue desarmar qualquer um, inclusive o leitor. Phillip é um encanto de fera, inseguro, bondoso e muito, muito sofrido.

Eu queria ler um romance assim sem apelação, sem apologia ao sexo exacerbado, enfim eu recomendo sem dúvida!
E aí o que acharam da premissa?

O livro por enquanto só está sendo vendido em formato digital na Amazon

Compre agora!

Dados do livro

 

Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 1419 KB
Número de páginas: 237 páginas
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B01MQM4VMK

 

 

Sobre a autora:

Ket Strapazzon Dos Santos é historiadora por formação, leitora por vício e escritora por amor. Vive viajando por mundos paralelos e não consegue ler uma história sem sair completamente da realidade.

Ket conhecida por muitos por Blair, também é blogueira no site Arabesqueando  e canal no  Youtube

Saibam o que outros leitores estão dizendo sobre Bela no Skoob

 

 

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

20 Comentários em “Resenha – Bela – Ket Strapazzon

  • Oi, Ket ^^
    Que obra singela essa, hein.
    Confesso que não li ainda romances de banca, mas já li um romance policial de banca e gostei pra caramba! Tanto que guardo os dois com demasiado carinho. <3 Acredito que serei assim ao ler as obras publicadas pela Harlequin. 🙂
    Sobre a obra, fico feliz que tenha mais resenha de nacionais por aqui, viu! O conto da Bela e a Fera gosto demais por causa da biblioteca enorme. ahssauhsau
    Lendo a sua resenha não senti muita diferença do enredo original, sabe. A essência é muito evidente que me passou a impressão de quase um plágio, só lendo para ver as nuances diferentes. Fiquei em dúvida se esse Phillip está transformado em fera ou só é um humano normal. Você poderia tirar essa minha dúvida?
    Enfim, é bom ler livros assim leves que te descontrai e não faz martelar muito a mente para entender.
    Parabéns pela resenha, Ket. ^^
    Bjs

    • Oie Bruno! Não! Nada de Plágio e Philip não é uma fera é um comum, lindo que teve seu corpo transfigurado por conta de um acidente! hahaha
      Bjs

  • Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia a autora e o livro, apesar de eu não ler muitos romances ou quase nada, a obra me chamou atenção, me lembrou mangás e parece ter uma trama bem construída. Gostei da dica, obrigado!
    Bjuss

  • Olá! Eu sou apaixonada por “A bela e a fera” desde quando nasci e é visivel a inspiração do conto para o livro, a modernidade ajuda. Gostei da premissa… talvez fique um pouco repetitivo pra mim, já conheço a história de trás pra frente, mas sempre vale a pena conhecer…
    bjs
    🙂

  • Oiiiie
    acho que nao conhecia o livro ainda, mas a história esta bem interessante e chamativa, não costumo ler romances de banca mas quem sabe dou uma oportunidade

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

  • Driely Meira
    6 meses ago

    Oiee Marcia ^^
    Acho que cheguei a ver sobre esse livro antes, pois a história não me é estranha, e nem o nome da autora. Já gostei do livro…haha’ adoro quando os diálogos são divertidos, e já imaginei o Oliver como o Stephen Amell (Oliver Queen, da série Arrow)…hehe’
    MilkMilks ♥

  • Olá!
    Adoro romances de banca e sinto falta de um pouco desses livrinhos no meu dia a dia, até tenho alguns para ler aqui mas ando sem tempo e tenho outras prioridades no momento hehe
    Mas gostei da história desse e vou anotar a dica. ^^

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

  • Rayanni Araujo
    6 meses ago

    Olá, gostei muito da premissa, mas não gosto de livros baseados em conto de fadas, não sei se leria, apesar de parecer bem interessante.
    Um beijo.

  • Adei sua resenha e parece ser muito bom.
    A his é muito boa.

  • Ah! De início eu não tava botando fé na história. Mas eu ando bem afim de um romance que seja bonitinho, sabe? E ao fim, sua resenha me lembrou diversos mangás shoujos que eu tanto adoro ler, haha. Eu leria tranquilamente Bela 😀

  • Morgana Brunner
    6 meses ago

    Oiii Marcia
    Infelizmente dessa vez a obra não me agradou tanto assim, gostei muitíssimo de saber a sua opinião, mas pularei a dica.
    Beijinhos da Morgs!

  • A Bela e a Fera… muito amor envolvido! Parabéns pelo post, adoro essas releituras e ainda não conhecia esta, obrigada pela dica!Já entrou para minha lista de leituras.

    Bjs

    • Olá Roberta!
      Esse não é uma releitura, este romance é livro de estreia da Ket que também é blogueira como a gente! rs
      Bjs

  • oi ^^
    apesar de ler um pouco de romance as vezes esse livro não me chamou a atenção. achei mais do mesmo que vejo por ai sabe? por isso não leria.

  • Amo releitura de clássicos e quando vejo que é nacional fico ainda mais feliz ♥ Ah e romance é romance né? ♥ Não tem como não amar! Parece ser bem legal a obra mesmo 😀

    • Olá Aléxia, esse não é uma releitura, este romance é livro de estreia da Ket que também é blogueira como a gente! rs
      Bjs

  • Olá Marcia, tudo bem?
    Ameiiii a sua dica de hoje. Amo releituras e a Bela e a fera é um dos meus contos favoritos. Dica anotadíssima. Beijos

  • Olá, Marcia. Gostei da tua resenha, mas por se tratar de um gênero literário que eu não aprecio e também por não ter uma versão física publicada até o momento, eu não leria.

  • Karine Fernandes
    6 meses ago

    Gente que cabelo divo desta autora.
    Eu não conhecia o livro. mas também são tanto que é difícil acompanhar né?! Gostei bastante da sua resenha e irei colocar o livro na lista e ter minhas conclusões. Parabéns pela resenha.

    Beijos.

  • Olá! Adoro A Bela e a Fera, então já fiquei logo interessada por essa releitura. O fato de ser um romance sem apelação ao sexo já me deixou com ainda mais vontade de ler. Obrigada pela dica.
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: