PUBLICIDADE

[Biografia ] Leonardo Brum


Biografia resumida

A inspiração para escrever veio desde os tempos da adolescência, quando surgiram os primeiros textos que lhe renderam menções honrosas em concursos literários. Na mesma época, nasceu a paixão pelo mistério, quase uma obsessão, nas palavras do autor, quando passou a devorar livros e filmes do gênero. Os primeiros esboços de histórias mais longas já davam mostras do estilo marcado pela trama criativa e envolvente, o suspense impactante
onde o real e o imaginário se confundem, e o lugar-comum como o palco essencial da fantasia e do sobrenatural. Abordando temas diversos como o thriller psicológico, a realidade fantástica, o terror, vampirismo e Ufologia, Leonardo Brum explora as limitações humanas ante a situações incomuns e a coragem de superar os próprios medos e frustrações. Em suma, a irrealidade que gera uma refl exão para o mundo cotidiano. 

Vem participando de diversos eventos promocionais. Em 2009, participou da Bienal do Rio de Janeiro e da Flip, em Paraty.

Leonardo Brum é mineiro de Belo Horizonte, tem 35 anos e reside atualmente no Rio de Janeiro. Nas horas vagas, vem dedicando-se à conclusão do seu segundo livro.

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: