PUBLICIDADE

Clara Savelli e Aimee Oliveira [Bienal SP]

Aimee Oliveira e Clara Savelli

Olá Pessoal, tudo bem!

Hoje vou falar um pouco dessas dua pessoas lindas, fofas e inteligentíssimas. Aimee Oliveira autora de Pela Janela Indiscreta e Clara Savelli autora de Mocassins e All Stars.

Amei conhecê-las, são realmente muito simpáticas. Foi muito gostoso, mas o barulho esta infernal, mas valeu o registro aqui para o blog. E logo resenhas, só que sem previsão, porque a pilha tá grande viu! Espero que curtam. Bjs


Aimee Oliveira tem 27 anos, formada em Design de Moda, mora em São Gonçalo – RJ é autora do livro “Pela Janela Indiscreta” um romance, chick-lit, comédia.
O livro fala sobre os encontros de Frederick e suas observações sobre sua vizinha do prédio ao lado, Louise. E, principalmente, os desencontros entre os dois. Seu primeiro livro publicado.
Porém, Aimee escreve desde criança e conta com participação no livro “Papel, Caneta e Ação” escrito por Clara Savelli, Aimee Oliveira e Thati Machado.

Agora ela está  escrevendo um livro chamado “O Mundo Dá Voltas”, posto os capítulos na plataforma Wattpad, que tem sido uma grande aliada desde o ano passado, onde conheceu pessoas incríveis. Tem dois romances completos postado lá, e um deles, intitulado “Invisível”, ganhou o prêmio Wattys 2015! O que foi uma honra tremenda. Espera conseguir publicá-lo em formato físico ainda esse ano.

Autora nas redes

FacebookTwitterSkoobInstagramfanpagewattpad

Você pode comprar o livro com ela mesma ou na Editora

editoragarcia

Carioca da clara. Vive no seu próprio céu de diamantes. Gosta de pensar que é padawan da Meg Cabot, ainda que prefira o lado negro da força. Fez duas faculdades ao mesmo tempo, mas não tem um vira-tempo. Enquanto espera o convite de Zordon para fazer parte dos Power Rangers, passa o tempo livre escrevendo livros.

Clara Savelli é carioca, nascida em Outubro de 1991 e uma mulher de mil e uma utilidades: escritora, bacharel em Relações Internacionais e advogada.
Vencedora do Prêmio NRA 2009 nas Categorias “Melhor Livro Não-Concluído”, “Melhor Autora” e “Melhor Entrevista”. Vencedora do Prêmio Paulo Britto de Literatura 2011 na Categoria Prosa. Menção Honrosa no Concurso Internacional de Contos Vicente Cardoso 2012.
Autora de Mocassins e All Stars, Acampamento de Inverno para músicos (nem tão) Talentosos, Tiete! e diversos contos. Colunista semanal do blog Psicose da Nina.

Mocassins e All Stars. Sinopse

Depois da morte de seu pai, Julie e sua mãe deixam a movimentada Nova York e se mudam para Monterey, lar da avó materna que ela ainda não tinha tido a chance de conhecer. Ela frequenta as aulas no colégio mais caro e puxado da cidade. Pra não comentar sobre os estudantes preconceituosos e superficiais. Aos poucos arruma grandes amigos, mas infelizmente o pacote vem com alguns inimigos. Tudo culpa de Arthur, que coloca Julie em furadas desde o dia que ela coloca os pés na escola. Entre mistérios, brigas e romances, Julie descobre algo sobre sua avó que muda o rumo de todas coisas.
E tudo que ela queria era terminar o ensino médio e comprar uma moto.
Mas a vida não poderia facilitar tudo pra ela, poderia?

A Autora nas redes sociais

fanpagesiteblogTwitterYoutubeInstagramSkoobwattpadimagem-loja-virtualFacebook

E-mail:contato@clarasavelli.com

Você pode comprar   Mocassins e All Stars com própria autora ou na Editora

editoragarcia

E as demais obras na

amazon-logo

 

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

14 Comentários em “Clara Savelli e Aimee Oliveira [Bienal SP]

  • Nossa, desejo muito sucesso. A história delas é bem interessante!
    Que venham mais!

  • Oi!
    Não conhecia as autoras mas achei muito bacana a história delas. Adorei o vídeo e já aguardo sua resenha com as impressões sobre os livros.
    Bjs!

  • Que história bacana dessas autoras. Não deu para escutar direito o vídeo, mas deu para perceber a recepção delas! Vou aguardar sua resenha e já quero o livro da Aimee.

  • Que fofas! Adorei as capas dos livros e nem podia imaginar que A janela indiscreta fosse chick-lit antes de ler a sinopse hahaha
    Não conhecia nenhum dos livros, mas fiquei interessada em ambos! Muito sucesso para as meninas :*

  • Mulher do céu, tu realmente aproveitou a bienal hein? To adorando seus posts sobre o evento, ficaram muito bacanas os bate papos!

  • Olá Marcia, não conhecia as autoras, mas fiquei bem curiosa pelas suas obras *-* Vou esperar suas resenhas.

    http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

  • Oi, Marcia. Tudo bem?
    Ai, guria, para de mostrar como tu conheceu gente legal na bienal haha Na bienal do RJ eu conheci a Aimee Oliveira e ela é uma fofa, até comprei o livro dela.
    Beijos <3

  • Oi, Marcia!
    Você realmente correu atrá de autores na Bienal! hahahaha….
    Gostei muito das meninas, parecem bem simpáticas! As diagramações dos livros estão maravilhosas! E a Clara tem vários prêmios! Que irado!!!
    Espero mesmo a resenha de cada um, hein! Beijo!!

  • Oie!!!
    Menina to adorando esses vídeos que você anda fazendo sobre a bienal! Está realmente demais!!
    Não conhecia as duas, mas adorei conhecer agora… obrigada pela oportunidade

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

  • Olá, que bacana esses encontros da Bienal…os vídeos que você posta sobre o evento ficam sempre ótimos.

    Abraços
    Literaleitura

  • Hahaha mais um vídeo super legal!!!
    Esse livro da Clara “Mocassins e All Star” já está na minha wishlist, agora adicionei o da Aimee, que parece ser muito bom!!!
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

  • as duas são uns amores mesmo, a gente percebe pelo vídeo.^^
    Pena o barulho, não deu pra entender muitto do que vcs falaram, mas ambiente de bienal é sempre assim hehehe
    sucesso pra elas…
    bjs ^^

  • Oi. Não conhecia as autoras, é a primeira vez que vejo algo sobre elas, certamente por não ler muito chick-lit, mas, gostei bastante de conhecer as autoras, as capas dos livros estão bem fofas.

  • Morgana Brunner
    12 meses ago

    Oiii Marcia, tudo bem?
    Garota eu estou adorando essas suas filmagens e vídeos que você está trazendo, me empolgando tanto e me fazendo conhecer uma variedade incrível de autores nacionais, amei! Super anotada a dica dessa obra linda.
    Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: