PUBLICIDADE

[ Conto ] A Menina do Casarão – Diego Sousa

 

Olá pessoal! Estou atualizando esse post porque decidi que a versão completa seria mais confortável para o leitor e facilitaria também a leitura, assim o leitor que quer ler mais tarde pode fazer Download e/ou imprimir. Portanto perdoe-me o transtorno de alguns não encontrarem quando clicam lá na página do Google, pois a versão antiga que o blog disponibilizava por capítulos separados em dias, ainda se encontra nas pesquisas. 🙁
Bem, esse conto é do meu amigo Diego Sousa estudante de Produção Audiovisual em Salvador adora livros e cinema, e é um excelente escrevedor de contos de terror e outros… Eu li e recomendo! Ainda esse mês estarei postando Amor e Guerra, outro conto fantástico do Diego. Até mais e boa leitura!

SINOPSE: Após a perda de sua mãe, Wesley e seu pai mudam-se para um novo bairro. Tudo parece normal em seu primeiro dia, até que sonhos estranhos o incomodam.
Uma menina aparece para ele pedindo sua ajuda. Irá Wesley ajudar uma desconhecida? Sim! E aí que as coisas se tornam mais estranhas e perigosas. O final é surpreendente. “Eles” precisam colocar o colar no seu devido lugar, será que vai dar tempo?! rs 5 segundos. 4 segundos. 3 segundos. 2 segundos. 1 segundo.

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

5 Comentários em “[ Conto ] A Menina do Casarão – Diego Sousa

Trackbacks & Pings

  • {Conto} Amor e Guerra – Diego Sousa – Mundo Literario :

    […] pessoal! Mais uma vez trago pra vocês um conto do meu amigo Diego Sousa,  diferente de “A Menina do Casarão” que é um conto sobrenatural, esse fala de amor, inveja, inescrupulosidade e preconceito, mas […]

    2 dias ago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: