PUBLICIDADE

[Divulgação] O Segredo de Eva – Adriana Vargas

Olá Pessoal!

Adriana Vargas é a nossa mais nova parceira ,eu estou muito feliz e esse livro que estamos divulgando é seu mais novo trabalho, estou muito ansiosa para ler e assim que o fizer postarei aqui minha impressão e se vocês forem a Bienal dia 18 aproveitem e dê uma passadinha na Modo! O segredo de Eva é no estande da Editora Delicatta 18/08 às 15 horas. Bjs

LIVRO : “O SEGREDO DE EVA” (LITERATURA NACIONAL)

AUTORA: ADRIANA VARGAS
EDITORA : MODO TRADICIONAL
PÁGINAS –224
CATEGORIA: ROMANCE

SINOPSE:
Eva, estranha e antissocial, descobre grandes tragédias intimas, desvendando os mistérios sobre seu amor clandestino e o verdadeiro valor da amizade pelos amigos que lhe ensinaram a viver. Ela guarda,
a sete chaves, um segredo que poderá mudar, não somente a sua vida, mas a vida de todos a sua volta.
O destino das pessoas que ama, está em suas mãos.
DADOS SOBRE A OBRA

O Segredo de Eva é um romance ousado e dedicado ao público adulto. Uma obra intensa, longe de clichês e piegas, intercalada entre diálogos, monólogos e sensações.
A obra contribui para a construção da atmosfera introspectiva e consiste em reproduzir o pensamento da personagem, como se o “ego” e tudo ao redor, falasse. Registra-se o mergulho no mundo íntimo e pessoal de Eva, uma personagem criada através de sensações e impressões viscerais, revelando suas emoções, devaneios, dúvidas e reações diante do contexto de seu cotidiano, sobretudo, diante de um segredo que será revelado ao leitor, se este tiver sensibilidade para compreendê-la e captar a mensagem, que nas entrelinhas, Eva transpassa, aos berros.

FRASES DA OBRA
– Não quero me acomodar diante de uma pausa que me causa a impressão de que está tudo bem… Não sou “normóide” o suficiente para acreditar que não sinto nada.

– Houve o silêncio. Tentei esconder minhas lágrimas. A única frase que veio em minha cabeça: Não acredite em verdades e mentiras, acredite em você, em seu quarto, sozinho, vulnerável e sem máscaras.

Chris havia deixado a máscara dele para nos informar sua tragédia existencial.
– Certas coisas são cruéis e fogem do entendimento. Muitas vezes, eu gostaria de ser programada por botões que se apertam e se esquece, deletam, apagam e esfriam, como um latão. Não conseguia me desligar do ranço que havia se instalado dentro de mim, por conta dos meus medos sem nomes.

– Nos submersos desvarios, escondo a minha alma. Verdades que nem sempre quero que sejam claras para que não acabe o mistério de se viver. Após você, sobraram-me apenas dois segredos – seu nome e a vida.

– Estamos tão submersos neste experimento da imaginação de ter os nossos corpos quentes que não podemos sequer tocar a realidade. Esquecemos de tudo! Sim, não é necessário nos lembrar do adeus e de onde viemos ou de quantos dentes perderemos, ao longo de nossas vidas.

Esta obra estará disponível à venda, a partir de 18 de Agosto, na loja da Modo.
Sobre a autora:

Autora de O Voo da estirpe, a série, O oitavo pecado, O Segredo de Eva, Até amanhecer o dia, Inocence e Encontro de almas. Agente literária da MODO e consultora Jurídica; Beta Reader para algumas Editoras.
Adriana Vargas estará lançando seu terceiro livro O Segredo de Eva na Bienal dia 18/08


Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

Trackbacks & Pings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: