PUBLICIDADE

[ Divulgação] Maus Valores – JP Schimidt


Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje eu trago novidades sobre JP Schimidt autor de Guardiões do pecado que foi um sucesso de venda  em parte  graças aos colaboradores  do Catarse. O projeto alcançou 101% e gerou uma publicação exclusiva para os fãs. JP Schimidt é também autor de O Adereço da Estranha Árvore que você pode ler de graça pelo Kindle Unlimited ou comprar o e-book  também na Amazon.

Atualmente está com um novo projeto no Catarse  com o livro Maus Valores. Assistam ao vídeo, leiam as sinopses dos livros e deem uma chegadinha no site Catarse. Todo o apoio e divulgação é bem vinda!

SINOPSE
Pessoas adoecem e outras somem sem razão aparente, sem evidência de corpos, rastros e muito menos testemunhas. Como o vilarejo está no cruzamento das terras dos nobres, a chamada “terra de ninguém”, o auxílio é negado. Um trio de forasteiros resolveu ajudar e em meio a pistas e investigações adentram ruínas encontram corpos e triunfam sobre criaturas hediondas, porém na saída quase são pegos por escravagistas, membros da própria comunidade. Logo percebem que o vilarejo é vítima de um plano maior.
Compre agora!

 😀

SINOPSE: Em uma região agreste e desinteressante, uma tribo insiste em viver ao redor da chamada ‘A Estranha árvore’. Com a seca tão extremada deste ano o sacrifício é antecipado.
De longe uma fera inteligente (aliás um fato cada vez mais raro e único neste mundo) vê tal intuito e resolve interferir. Quando finalmente chega, o medo dos indivíduos da tribo causa reações agressivas, e em um ataque covarde é atingida antes que possa libertar a menina-mulher das amarras e a levar consigo.
Logo, com o ferimento a lhe roubar vitalidade, a consciência da besta vacila. Agora, é uma questão de tempo até que sua besta interior sobrepuja a consciência e veja na menina-mulher um alimento fácil.
Compre Agora!

O projeto

SINOPSE DO LIVRO MAUS VALORES

 

Uma elfa, filha do próprio ar, capaz de voar e controlar o vento ao redor.
Um anão, descendente do povo de rocha e lava, poderoso o bastante para mover, rachar e andar sob a terra.
Um militar, culpado apenas por não ter como contar que presenciou e sobreviveu ao impossível.
Todos com poder para sair e não saem. Um deles terá sua alma corrompida e depois será tarde demais para o mundo.
Maus valores (assim como Guardiões do pecado) foi inspirado em minhas antigas campanhas medievais de RPG. Quem já jogou o chamado ‘RPG de mesa’ torna-se nítida a ideia da experiência do jogo; do crescimento dos personagens; dos ‘erros críticos’; do ganho gradual de poderes; e os problemas que tal poder atrai. Mas e quem nunca jogou? Terá um bom livro para ler, pois não tem que conhecer os jogos de RPG para se divertir com a leitura.

O QUE MAIS POSSO CONTAR DESTE NOVO LIVRO?

Nesta história fechada ( com começo, meio e fim) os protagonistas encontram-se presos em uma cidade xenófoba imersa em ritos insanos de culto a morte e princípios próprios. Um canto de mundo regido por uma associação de comerciantes corruptos e nobres hipócritas.
Na torre-prisão de Melarios, uma mera faca improvisada pode dar fim ao mais poderoso dos inumanos. Portanto, dentro ou fora da prisão, a garantia de sobrevida é a mesma…

Nenhuma!

Então é isso pessoal! Vocês já conheciam o escritor? Lá no site tem uma pequena biografia dele. Acessem, apoiem, divulguem! rs Bjs e bom final de semana! ♥

 

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

4 Comentários em “[ Divulgação] Maus Valores – JP Schimidt

  • Vitória Luiza
    8 meses ago

    Não conhecia o escritor. Acho bacana a ideia de alem da resenha você trazer a biografia do escritor!
    Adoraria ver esse livro em filme. Como te falei, não sou muito fã de leitura!

  • Não sou muito chegada em livros assim, não tenho maturidade pra isso kkkkkkk

  • Meu Deus que cidade asssustadora! Ler no escuro nem pensar esse livro kkk mas em filme eu veria com certeza!

  • Renata Mendes
    8 meses ago

    Já ouvi falar do escritor, vou la conhecer melhor. Amo historias de terror, mas essas historias sangrentas assim me deixam um pouco assustada hahha.
    Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga - me