PUBLICIDADE

[Divulgação] Sweek


Olá Pessoal!
Quem não gosta de uma boa plataforma de leitura. Eu amo, tenho várias no meu celular, no PC, no tablet além do Kindle! (risos)

Pois bem, hoje vim apresentar para vocês o Sweek que foi lançado oficialmente em outubro de 2016 e já reúne 100 mil usuários de mais de 90 países.

Eu baixei o aplicativo e estou sinceramente amando, achei mais fácil de usar que outros aplicativos que uso e em breve vou deixar lá na categoria Blog  meu perfil para divulgação. Encontrei vários blogs conhecidos e novos autores.

Vou deixar aqui um breve resumo do que é o Sweek e no final do post as imagens linkadas para que vocês possam conferir e saber mais.


Sweek é uma plataforma móvel de leitura, escrita e compartilhamento de histórias. Em todo o mundo. Em um instante. De graça. Com os recentes desenvolvimentos tecnológicos, os hábitos de leitura e escrita estão mudando rapidamente. Ler é, cada vez mais, uma atividade social e móvel. Sweek abraça essas tendências, unindo leitores e escritores.
Aos autores, oferecemos a possibilidade de escrever suas histórias, capítulo por capítulo, de alcançar novos públicos e de ser notado. Já os leitores podem descobrir novos autores, interagir com eles e seguir suas histórias favoritas no Sweek. Nós acreditamos que a comunicação entre autores e leitores e a criação da própria comunidade de leitura são fundamentais ao processo de escrita moderno.
Sweek está disponível para iOS, Android e web – com funções de leitura e escrita completas. Pode ser usado em 12 idiomas e as histórias podem ser publicadas em mais de 60 línguas. Sweek já está presente em mais de 75 países!
Você pode baixar o aplicativo para Android ou iOS, ou usar a versão web

Siga Sweek nas redes sociais:

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

12 Comentários em “[Divulgação] Sweek

  • Carolina Ramires
    2 meses ago

    Olá!
    Adorei a sua dica! Infelizmente, não utilizo muitos aplicativos de leitura porque meu celular sem memória não permite, mas adorei poder conhecer mais esse.
    Beijos.

  • Oiee, ainda não conhecia a plataforma e achei bem interessante, parece ser muito bem organizada ao contrários das que vemos por ai, dica anotada!

    Bjs

  • Oi. infelizmente, não me adapto com leitura digital, então, raramente leio e somente os acadêmicos em PDF, visto que fico com dor na vista, até já tentei, comprei tablete, Kindle, mas não funcionou 

  • Oi, Márcia!
    Amei a sua dica e como você, uso vários tipos de plataformas de leitura. O que mais gosto é de ter a chance de conhecer novos escritores <3
    Já vou baixar esse app e ver o que acho!
    Beijos.

  • Essa eu não conhecia ainda. Adorei a dica e vou conferir. Eu também gosto de apps de leitura.

    Beijos

  • Achei um pouco parecido com o Wattpad, não é?! rss
    De qualquer forma, adorei esse novo meio para interagir e conhecer mais dos autores nacionais.

  • Ana Paula Medeiros
    2 meses ago

    Oi! Não conhecia esse aplicativo, mas já quero o
    Muito bom conhecer novos autores e novas histórias…
    Obrigada pela dica e parabéns pela iniciativa em compartilhar conosco sobre essa novidade!
    Beijo :*

  • Olha, que interessante!!! Quantas novidades aparecem, né? Estou chocado! Só não lê quem não quer!

    Adorei saber sobre a novidade!

    Grande Abraço!

  • Achei o aplicativo interessante, até me lembrou um pouco o Wattpad. Eu gosto bastante do Kindle mas acho que para quem quer inovar é bem legal.

  • Não conhecia essa plataforma ainda, mas acho super legal que cada vez mais existam oportunidades para autores e leitores se encontrarem.
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

  • Olá!
    Uau que maravilha!
    Quantas novidades tem aparecido pra gente poder ler através desses novos aplicativos.
    Vou baixar pra conhecer!
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: