PUBLICIDADE

{Resenha} Escrito nas Estrelas – Sidney Sheldon

Formato: Livro
Autor: SHELDON, SIDNEYTradutor: LEMOS, A. B. PINHEIRO DEEditora: RECORDAssunto: LITERATURA ESTRANGEIRA – ROMANCESSinopseLara Cameron é uma mulher moderna e visionária que, durante toda sua vida, trabalhou arduamente para erguer a Cameron Enterprises, um verdadeiro império no ramo imobiliário. Usando sua grande inteligência e capacidade de identificar as pessoas certas para ajudá-la a ultrapassar cada obstáculo, ela se tornou uma rainha em um universo tradicionalmente dominado por homens, conquistando assim fortuna e renome além de qualquer expectativa. Porém, um presente de glórias e sucesso oculta um passado sombrio e repleto de monstros que ameaçam retornar e destruir tudo que Lara construiu. Alguém planeja uma vingança que, se bem-sucedida, fará com que Lara perca não só sua reputação, como também o controle de seu império, ao qual ela dedicou toda a sua vida e muito de sua própria alma.
Compre agora!

“As estrelas brilham

E nos contemplam a viver

Nossas vidas insignificantes

E Choram por nós.”

Nesse livro Sidney Sheldon nos leva ao fascinante mundo dos “negócios” mas precisamente ao ramo imobiliário,
Lara Cameron conhecida como a ” Borboleta de Ferro” uma modelo para as mulheres e uma pedra no sapato para alguns homens do ramo.
Lara nasceu numa pequena cidade da Escócia, sua mãe morrera ao lhe dar a luz, enquanto seu pai se divertia bêbado num prostíbulo e quando viu que a única coisa que lhe sobrara fora uma filha e não um filho para sustentá – lo passou a beber mais ainda , pois a culpa era do destino… O destino não queria que ele fosse rico.
Ele era cobrador de aluguel e tomava conta de uma pensão do dono do único Banco da cidade, o que lhe garantia um teto na cabeça. Porém o “destino” mais uma vez estava contra ele , de tanto beber teve um AVC e foi assim que Lara teve o primeiro contato com o ramo imobiliário, ela passara a cobrar os impostos e a cuidar da Pensão. Amava demais o pai , mas também o odiava.
Ela aprendeu muito sobre finanças e construções com alguns hóspedes que passavam pela pensão e com um em especial , que a ajudou a construir seu primeiro prédio.Depois disso ela não parou mais.
Dominou Chicago e metade de Nova York, estava prestes a inaugurar o maior prédio do mundo e sentia insatisfeita , sabia que algo lhe faltava , até que conhece Philip e sabia que ia casar com ele. Fato.
Durante a construção de seu império Lara manteve um relacionamento com Paul Martin, um homem mais velho, casado e tinha ligações com a Máfia, louco por ela , não ia ficar quieto com a traição de Lara…
Lara tinha alguns inimigos do mundo dos negócios e era odiada por muitos que chegaram a trabalhar com ela e os que sobreviveram a energia e arrogância dela, só tinham a certeza de que ninguém conhecia aquela mulher…
Seu sócio a amava, faria qualquer coisa por ela. Agora tudo estava desmoronando, ela iria perder tudo , inclusive Philip o único homem a quem ela amava desde adolescente quando o viu em uma foto numa revista , talvez o pai dela tinha razão: ” Tudo está escrito no destino”.
Hoje era seu quadragésimo aniversário ela entraria no salão de cabeça erguida, enfrentaria a todos com um belo sorriso… Mas quando abre as portas , não havia ninguém a sua espera , nenhum dos 200 convidados e que todos os anos disputavam para estarem ali…
Esse livro mesmo não sendo um dos meus favoritos do Sidney Sheldon é uma história que você não para de ler até que saiba o final, a heroína é sempre no estilo “a la Sheldon” rs São fascinantes em tudo , inclusive nas fraquezas e isso faz com que nos identificamos de imediato com o personagem. Muito Bom!
Espero que gostem! Bjs e boa leitura!

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

15 Comentários em “{Resenha} Escrito nas Estrelas – Sidney Sheldon

  • As personagens de Sheldon são carismáticas demais. É difícil escolher a melhor. Catherine, Jennifer, Paige e Lara são as minhas preferidas, mas as mulheres tem uma predileção pela Tracy de Se Houver Amanhã. No meu blog há um post sobre a sequência de Se Houver Amanhã que já gfoi lançada lá fora. Agradeço a visita desde já.

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/2014/07/chasing-tomorrow-tilly-bagshawea-traz.html

    • Oi Ronaldo, desculpa a demora estou blogando pouco…
      Qto a Sidney sou team Kate Black, Jennifer Parker rsrs
      E indo visitar seu blog! Bjs e obrigada!

  • parabéns , muito sucesso, (lembranças da meia noite) bom livro amei, e estou amando ler (escrito nas estrelas )

  • por favor,nao entendi claramente o final do livro,se alguem puder me fala!!!

    • Como assim Jéssica? No final mesmo perdendo tudo, acabou tudo bem porque afinal sobram os amigos que ela nem pensava que tinha.

    • cara cm que tu falas o final.nao se faz isso em hipotese alguma.

  • Acabei de comprar e parece ser bom também ganhei lembranças da meia noite que tambem e do Sidney Sheldon sera que é bom ?

  • Vou ler, pela resenha parece bom 😀

  • Só li de Sidney Sheldon Nada dura para sempre, gostei do livro mas confesso que não foi uma leitura marcante. Dentre os que você já leu, qual considera o melhor? 🙂

    • Oi Natália, obrigada pela visita, na verdade Sidney Sheldon pra mim é mais um marco na minha adolescência rs Eu já li todos! Os melhores que considero são "O Reverso da Medalha" , "A Ira dos Anjos" e "Do outro da Meia-noite". Alguns não me lembro bem, por isso estou fazendo releituras para resenhar e percebi que embora continue amando suas histórias, estou uma leitora diferente! rs
      Bjs

  • Sheldon era o cara! Tenho todos dele e acho que vc resenha ele muito bem Mundo, Quero mais! É tão bom ver resenhas dele dá vontade de ficar batendo papo e papos rs
    Posso pedir uma se vc tiver lido? Faz pra mim aqui Um Estranho no Espelho? Deu uma saudade!:))

  • Sheldon é divino, e esse livro é bastante especial.
    Abraços e sucesso!

  • Esse também é bom, na verdade Sheldon é sempre maravilhoso 🙂

    • Obrigada! Jess acho que é só vc que comenta na resenhas, já estou ficando desanimada e pensando em desistir, não sei ficar pedindo , comenta , comenta, acho chato! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: