PUBLICIDADE

{Divulgação}Esteros – As crônicas de Fedors 1

Título: Esteros – As Crônicas de Fedors 1
Autor: Ademir Alves
ISBN:978-85-7923-579-5
Páginas:202
Editora: Baraúna

Resumo
Surge um universo e também um mal. Os povos vivem em paz e o criador cuida muito bem das suas “criaturas”. Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais. Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história começa após a discórdia que deu origem ao Big-Bang. Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um demônio assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo. Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, e só assim libertar o seu mundo fadado à destruição.

Aldemir Alves é técnico na área de informática – montagem e manutenção de microcomputadores. Atua no ramo de Lan House e jogos eletrônicos há mais de dez anos. Iniciou no mundo da leitura ainda criança, onde mantinha uma parte de seu tempo lendo livros da serie Vaga-lume. Aldemir é amante dos gibis da Marvel, fascinado pelas criações de Stan Lee…
… e do brasileiro Maurício de Souza. Os seus livros prediletos sempre foram ficção científica e fantasia. Fã declarado de Tolkien e Lewis, inspira-se em seus ídolos, enquanto se diverte sonhando um dia poder mostrar todos os seus manuscritos ao público brasileiro.
Esteros é um livro de fantasia clássica, que aborda principalmente as mitologias élficas e nórdicas. Com um pano de fundo enigmático, e um novo modo de narrar a sua história, Aldemir recria um mundo, cheio de criaturas mitológicas, esportes próprios, culturas ocultas, criaturas misteriosas, crenças irreconhecíveis e duas raças jamais antes vistas. Esteros é um planeta totalmente inédito, em que existem cinco continentes a serem descobertos pelos leitores.


Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga - me