PUBLICIDADE

[Evento] Bienal do Livro 2014 – Eu estive lá!

Olá literandos quanto tempo não apareço né?! Imprevistos, problemas, nos impedem às vezes de fazermos o que gostamos…Vou tentar me fazer mais presente e em breve teremos um colunista super gente fina rs,inteligente e com senso crítico muito aguçado mas, vou deixar às apresentações para um novo post.
A Bienal…eu esperava mais, melhor organização dos estandes, pois as editoras mais conceituadas ficavam do lado e a frente de outras,ao mesmo tempo que distribuiam senha para as sessões de autógrafos, o que gerou aglomeração de pessoas, era quase impossível sair do lugar e se via espaços mais vazios ao fundo. Enfim o que valeu a pena foi os encontros de amigos virtuais ou não, que se aproximaram por amor aos livros e os bate papos com os escritores, isso realmente valeu o cansaço.
Agora quanto aos livros alguns estavam mais caros que no site da internet. Claro que fiz algumas aquisições mas, foi no Sebo da Bienal rs havia pérolas por dez reais! Olhem só.

Me encantei por Lu Piras pela delicadeza e simpatia. É autora da série Equinócio, tendo publicado em junho de 2012 o primeiro volume, Equinócio – A primavera, pela Dracaena Editora. É também coautora de A Última Nota, em parceria com o escritor Felipe Colbert, e publicado pela Editora Novo Século. Em maio de 2014 passou a integrar o time de autores da Editora Novo Conceito com o romance Um Herói Para Ela. 

 

Outra simpatia é o escritor Felipe Colbert – Autor de Contos de Carnaval, A Entrevista IninterruptaPonto Cego (Pt)Ponto Cego (Br), A Última Nota em parceria com  Lu Piras e  Belleville.

A fofa da Renata Ventura autora de A Arma Escarlate e a A Comissão Chapeleira segundo livro da série.

E tirei uma foto do escritor Maurício Gomide de longe. Não tive coragem de atrapalhar o papo dele. rsrs
Maurício tem 5 livros publicados: “O Mundo de Vidro”, “Ainda não te disse nada” , “O Rosto que Precede o Sonho”, “Dias Melhores pra Sempre” e “A Máquina de Contar Histórias”.

Eu fui no último dia peguei fim de feira… Segue fotos de nossa baguncinha rs eu, Diego que depois de  três anos conheci pessoalmente e Paula uma amiga de datas.

  ” Livros sempre aproxima as pessoas.”
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

5 Comentários em “[Evento] Bienal do Livro 2014 – Eu estive lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: