PUBLICIDADE

Leo Vieira: Blog Te Faz Especialista

Blog Te Faz Especialista

É muito importante o registro e compartilhamento e suas criações e produções. Isso o torna mais conhecido e requisitado pelos seus serviços também. Um confeiteiro que mantém um blog com seus quitutes e também receitas básicas, com dicas especiais sobre culinária, entre outras coisas. Tudo conta para o aprimoramento.
Um colecionador que mantém um blog com o seu acervo digitalizado também será constantemente visitado. Se ele anexar informações especiais referente ao conteúdo apresentado, ele será um notável na área. Imagine um blog sobre uma série de livros e junto também for apresentado postagens dos autores, dos ilustradores, das versões em outros países, dos leitores famosos entre outras coisas? O assunto rende.
Um blog te torna especialista porque too o assunto pode ser adicionado. Isso o torna especialista. Quase que um historiador. Há alguns anos um colecionador de bonecas se apresentou em vários programas e televisão com seu acervo, que também viajava para exposições em diversos eventos dentro e fora do país. O colecionador sabia a história de cada peça, o figurino, a época, entre muitas outras informações. A paixão pelas bonecas acabou o tornando muito culto porque o seu senso e pesquisa pelas peças o fizeram estudar cada vez mais.
Não tenha preguiça nem desdém pelo seu blog.

Aproveitem cliquem na imagem e conheçam meu quadro de entrevistas, “O Antrovista

Leo Vieira

Sou ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [tenho DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado) e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Minha formação é teológica; atualmente estou estudando Letras, Jornalismo, Cinema e Marketing.

18 Comentários em “Leo Vieira: Blog Te Faz Especialista

  • Olá! Que interessante seu post. Cada vez mais me apaixono em blogar e compartilhar coisas que eu gosto. As vezes penso se aquele assunto pode agradar ou não, mas é claro que sempre encontramos pessoas que se identifiquem com nosso assunto. Tenho um blog literário e pessoal, são os que mais me dedico. Muita sorte, bjoo

  • Concordo! O blog é algo muito especial, nos proporciona muita aprendizagem e crescimento. Tudo o que é veiculado no blog deve ser feito com cuidado, buscando fontes sérias e usando palavras certas. É um trabalho que deve ser levado à sério.

    bjs

  • Oie
    uau muito legal o post e o texto, concordo bastante com tudo que vc falou, é um modo ótimo de adquirir experiências no geral

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

  • Oi Léo para quem tem blog é super importante o cuidado com cada postagem, não é apenas jogar um texto. Desde as palavras usadas até as imagens inseridas, tudo contribui para melhorar a qualidade do blog.
    Bjs Rose

  • Concordo com a ideia do texto, pois afinal de contas, é de extrema importância que tomemos cuidado com o que vamos postar em nossos blogs.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    • Oi, Mari. É muito importante manter um material de qualidade para apresentar. Com o tempo, a preservação da reputação ganha mais valor.
      Beijos,
      Leo Vieira

  • Oi Leo, tudo bem? Concordo com você, um blog não pode ser visto como algo banal, mas algo que te aprimora e espalha conhecimento sobre determinado assunto.

    • Oi, Célia. O progresso do blog e do blogueiro vem aos poucos. Muitas delas, como a Ceiça Carvalho (Arca Literária) e até mesmo a nossa amiga Marcia Lopes são organizadoras de antologias. Coisas que dependem de especialistas para avalização, seleção e organização com excelência.
      Beijos,
      Leo Vieira

  • Oi Leo, você está muito certo. Sempre que vou escrever sobre algum tema busco pesquisar bastante e em fontes confiáveis para levar ao leitor a melhor informação. Com certeza, trabalhar bem isso é muito válido. Bjs

    • Oi, Gleyse. Muitos sites são bases de consulta para leitores, como se fosse uma biblioteca virtual. Devemos prestigiar e incentivá-los mesmo.
      Beijos,
      Leo Vieira

  • Oi tudo bem?
    É muito bom ter um blog né? Muitas vezes e aonde podemos ser nós mesmos e dividir o que amamos e nosso conhecimento.

    Beijos

    • É verdade, Tais. Eu tenho e mantenho vários deles; um pra cada temática. Na página da minha biografia, tem o link de todos: leovieirabiografia.blogspot.com.br
      Beijos,
      Leo Vieira

  • Ter um blog é uma das melhores coisas do mundo, poder compartilhar o que você gosta e as vezes até o que você sabe, como você mesmo disse, especialista.
    Seja pra diversão ou pro âmbito profissional, ter um blog é um exercício de si mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: