PUBLICIDADE

Leo Vieira: Familiterário

Familiterário

A família é a base para estruturar qualquer educação moral e espiritual. Na literatura e nos quadrinhos também não podia ser diferente. Leo Terário também tem uma família e nela encontra apoio para tudo.
O Familiterário é composto pelo patriarca Eleotério Terário, que é escritor e blogueiro; Lívida Terário, sua esposa, que é bibliotecária, o filho deles Levi Telhado, que é estudante e entregador de jornais e a caçula Lavínia Terário, que é um bebê com imaginação fértil.
Também existem animais muito espertos que vivem dentro do Antro Literário, que é uma gigantesca mansão em formato de livro. Outras surpresas serão reveladas também.
Para acompanhar as histórias, basta seguir as postagens em ilustrações e em quadrinhos nas páginas assinadas por Leo Vieira. Em breve, teremos gibi, desenho animado e livros exclusivos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Charges Leo Terário

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leo Vieira

Sou ESCRITOR (romances, contos, crônicas, composições musicais e roteiros [com filiações e reconhecimentos acadêmicos]), ATOR (teatro e dublagem [tenho DRT]), ILUSTRADOR (personagens próprios, quadrinhos independentes e desenho animado) e PRODUTOR CULTURAL (feiras literárias). Minha formação é teológica; atualmente estou estudando Letras, Jornalismo, Cinema e Marketing.

15 Comentários em “Leo Vieira: Familiterário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: