PUBLICIDADE

Luvbook – Plataforma de Escrita para Autores e Leitores


Olá pessoal!

Hoje trago para vocês  lançamento de uma nova plataforma literária gratuita: LuvBook, que é uma ferramenta online, para autores nacionais publicarem gratuitamente seus livros em capítulos, angariar uma base de fans e também para leitores , onde podem conhecer novos livros e autores e lê-los digitalmente.

Trata-se de uma plataforma de crowdwriting (espaço colaborativo para autores e leitores) nacional, que dará aos autores a oportunidade de ganharem a tão sonhada visibilidade das editoras nacionais. Já o leitor, terá acesso gratuito a obras publicadas de todos os gêneros, do romance a fantasia, ação e ficção científicas. Os fãs dos livros também terão a sua disposição diversos livros.
O grande diferencial desta plataforma serão os diversos recursos disponíveis para os leitores e escritores. A partir dos meses de janeiro, entrarão no ar itens como a marca d´água com ID do usuário para coibir o plágio, emojis em comentário, curtir, curtir de emoções e chat. O autor também poderá curtir o comentário do leitor e no primeiro quadrimestre a LUVBOOK terá aplicativos, o que atingirá um maior número de leitores com Smartphones e posteriormente a oportunidade de vender também dentro do app.

O escritor poderá publicar seu livro aos poucos, capítulo por capítulo e sentir a reação da audiência. Isto possibilitará ao autor independente criar sua própria base de fãs desde o início do processo de produção da obra para finalmente atingir o objetivo de alcançar mais leitores em todo o Brasil.

” LUVBOOK: um espaço digital para autores publicarem suas obras gratuitamente”.

Com isso literatura digital brasileira ganhou um novo aliado. Promessa no passado, a auto publicação abre espaço para o autor independente e democratiza a leitura no país.
A LUVBOOK é uma plataforma digital totalmente brasileira e está voltada para os escritores que não querem mais esperar a resposta de editoras para publicarem os seus livros. Lançada no dia 22 de Novembro deste ano, a LUVBOOK pretende contribuir ainda mais para o crescimento da indústria literária brasileira.

Efetue seu cadastro pelo www.luvbook.com.br ,
Fan Page https://www.facebook.com/LuvBookBr/
Contato: atendimento@luvbook.com.br
Instagram @luvbookbrasil
Twitter https://twitter.com/LuvbookBrasil

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

11 Comentários em “Luvbook – Plataforma de Escrita para Autores e Leitores

  • Que ótima idéia, vai ajudar muito os escritores e também nos que gostamos de um bom livro =D

  • Já conhecia a plataforma e apesar de não acessar muito acho bem legal a ideia de criar mais um lugar onde os autores podem publicar o seu trabalho e ter retorno dos leitores de forma mais rápida.
    Bjim!
    Tammy

  • Carolina Ramires
    8 meses ago

    Olá!
    Que legal essa plataforma! Não conhecia ainda mas achei muito interessante para a gente conhecer mais autores!
    Beijos.

  • É bem parecida com o Wattpad. Dei oportunidade ao wattpad ano passado porque lá tem obras maravilhosas. Quero publicar algo esse ano e vou ficar de olho no aplicativo do luv.
    http://www.belapsicose.com

  • Obrigada Márcia por apoiar a Luvbook.

  • Morgana Brunner
    8 meses ago

    Oiii Marcia, tudo bem?
    Fiquei apaixonada pela sua divulgação e confesso que não conhecia essa plataforma, espero que seja um sucesso.
    Beijinhos da Morgs!

  • Oi Marcia,
    Não conhecia a plataforma e também achei bem parecida com o Wattpad, porém o item marca d’agua achei bem interessante já que vi alguns comentários sobre plágios no wattpad.
    Espero que realmente possa favorecer os autores nacionais, vou passar lá para conhecer.
    bjs

  • Olá Marcia, udo bem? Não conhecia essa plataforma, mas ela me lembra muito o wattpad. É semelhante. Excelente iniciativa para a valorização dos autores nacionais. Amei!

  • Oi Márcia, tudo bem? Não conhecia esta plataforma, e confesso que no momento não fiquei tentada a conhecer. Mas vou anotar a dica, afinal sempre é bom saber de novas fontes de leitura, não é mesmo?
    Bjs

  • Ótima oportunidade para os escritores brasileiros.
    Sucesso à plataforma.

Trackbacks & Pings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: