PUBLICIDADE

[Divulgação] Anjo Negro – Mallerey Cálgara

Edição: 1
Editora: Novo Século
ISBN: 9788577184958
Ano: 2011
Páginas: 207
Na antiga Londres do Séc.XVII, rondava um boato que as ruas noturnas eram tomadas por seres devoradores de almas, os Parasitas, e, que os Potestades possuíam o dever de colher essas almas e encaminhá-las para o descanso. Para cada dez mil almas recolhidas, uma era resgatada do umbral. Poucas pessoas conseguiam ver esses seres, apenas aqueles que possuíam um poder espiritual altíssimo, e dentre elas, estava uma pessoa que passou a ter a sua humilde vida transformada, quando não acreditou nestes boatos e circulou a noite nas ruas da cidade.  

“Até onde você iria para salvar a pessoa que você ama?

Até que ponto se sacrificaria e tudo pelo qual você lutou e acreditou? Para muitos, quando tudo parecia ser o fim, para Darian foi apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano, e após ser transformada em mortal, comete suicídio. Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, ele parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso, lhe foi feita, por Iblis, o senhor dos infernos: 

“-… Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial, uma troca justa.
Cabendo somente a ele, tomar a decisão de não lhe entregar a caixa ou, de salvar sua mãe e tornar-se um Anjo Negro.”

Mallerey Cálgara é de Minas Gerais
Nasceu em 10/02/1971

Leitora voraz e muito criativa como a própria autora cita:”Sou possuidora de grande imaginação e fui incentivada por minha família a colocar no papel minhas ideias, de onde nasceram as obras de ficção Beco da Ilusão, O Segredo da Caveira de Cristal e Anjo Negro,sendo este último minha primeira publicação.”


Em breve teremos uma entrevista com a autora. Aguardem!
Um Abraço e boa leitura!

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

Um Comentário em “[Divulgação] Anjo Negro – Mallerey Cálgara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: