PUBLICIDADE

[Resenha] Para Sempre de Kim Carpenter e Krickitt Carpenter

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630083
Ano: 2012
Páginas: 144
Tradutor: Ivar Panazzolo Júnior

Compare Preços


Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a “Krickitt” com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.


“Há quase três anos, fiz um juramento e, como disse naquela ocasião, repito agora, com um amor e desejo ainda maiores: Prometo defender o nosso amor e estimá-lo acima de qualquer coisa. Prometo ser compreensivo, tolerante e paciente. Prometo cuidar de cada uma das suas necessidades. Prometo respeitá-la e amá-la completamente. Acima de tudo, prometo que, não importam quais adversidades nós tenhamos que enfrentar, eu nunca esquecerei dos votos que fiz : protege-la, guia-la e cuidar de você, até que a morte nos separe. Só existe uma coisa que pode superar para sempre os eventos dolorosos pelos quais passamos, e essa coisa é o amor que sinto por você.” Kim Carpenter

Realmente uma história linda e tocante, essa é uma história real contada por Kim.
Mas se você espera uma romance com cenas de beijos, carícias e relatos apaixonante, esqueça!
Você vai encontrar nesse livro uma lição de vida , que só o amor pode ensinar.
Imagine-se casado com a pessoa que você aprendeu a conhecer ao longo da convivência, e
de repente , essa pessoa além de não lembrar que te conhece, ainda adquiri uma personalidade diferente
e oposta da que você conheceu. Como lidar com isso? Kim acredita na força do amor e na responsabilidade de se cumprir uma promessa ;”amar e respeitar , na saúde e na doença todos os dias de minha vida”
E é nessa crença e também na de um milagre que Kim , começa a reconquistar o amor da esposa.
Quer saber se ele conseguiu? Se ela se lembrou dele? Leia o livro!
É um livro de poucas páginas, li em um dia, boa diagramação , fácil e agradável leitura!

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: