PUBLICIDADE

Parceria – Adrieni Latorre Real – Divina Paixão


Olá pessoal!

É com muita satisfação que apresento pra vocês uma nova parceria.  Conheci Adrieni  Real através de uma leitora (Francine Ohara)  li a sinopse e já fiquei interessada em ler  livro Divina Paixão. Logo mais terá resenha dele aqui no ML , eu estava louca pra ler um romance e esse pelo jeito não é  daqueles melosos, tem seres celestiais, portanto tem um pé no sobrenatural coisa que adoooro!

Vamos conhecer então um pouquinho sobre a escritora e sua obra.

Adrieni Latorre Real natural de São Paulo, graduada em Administração de Empresas pela ESAN atual FEI. Atualmente reside uma temporada na Espanha e outras em Brasil . Adora ler sobre lendas e crenças , as quais são muito comentadas , mais pouco as conhecem . Depois de escrever seu primeiro livro e participar do concurso PRÊMIO MARK WERTZ o qual passou pela primeira fase . Decidiu investir no mundo literário.

SINOPSE: Em tempos remotos , por causa de uma guerra celestial , surgiu duas forças que por consequência do destino se tornaram grandes inimigos . Ambas forças foram destinadas a se enfrentarem constantemente durante séculos e séculos .Esses seres místicos permaneceram ocultos no mundo , vivendo na sombra entre os humanos ,mas, com o passar dos séculos, evoluíram e, atualmente, convivem entre eles de uma maneira camuflada , como é o caso de Miguel e Smarald . A historia retrata a vida de cada um , desde suas existências quando descreve os lugares que percorreram até se conhecerem e os obstáculos que terão que enfrentar , pois o destino ,além de incerto ,pode ser cruel , como é o caso deles . Ambos pertence a forças diferentes , mas, devido a uma fatalidade do destino ,aconteceu que ambos se cruzassem e tivessem que conviver juntos . Infelizmente , o que os Lideres , tanto do bem quanto do mal , jamais chegaram imaginar , que a convivência deles poderia gerar um fato inaudito , porque , apesar de serem inimigos e pertencerem ao lado oposto, poderiam se atrair . Tanto Miguel como Smarald desafiarão as normas , para tentar permanecer juntos no decorrer da historia , o que ocasionará grandes desafios , gerando assim uma revolução no mundo místico , produzindo grandes sequelas , além de inúmeras polêmicas .

Você pode comprar  o livro tanto impresso quanto digital,  é só clicar nas imagens abaixo.  Em breve também na Amazon.


Adicione à sua biblioteca:


Redes sociais da autora:

 

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

24 Comentários em “Parceria – Adrieni Latorre Real – Divina Paixão

  • felicidade pela parceria. Vou dar uma olhada na resenha que já esta no ar . bjs

    • Stella Ross
      4 meses ago

      Olá roger , Obrigado por me avisar sobre a Resenha feita pelo mundo literario. vou dar uma olhadinha e publicar novamente meu comentario, pois o livro achei bem interessante . bjs

  • Olá, tudo bem.
    Parabéns, pela parceria. Muito sucesso a ambas e que em conjunto consigam bons frutos. Muito bom este tipo de parceria, ajuda muito a literatura nacional.Ainda não conhecia autora e obra, mas fiquei feliz em conhecer. Bjos.

  • Olá a todos do mundo literário. Nunca escutei sobre a autora, uma amiga me indico o livro e resolvi me arriscar. O livro é bom e quero deixar o meu parecer . Achei interessante a obra e um ponto positivo é que te induz a continuar com a leitura e isso é um bom sinal, ao menos para mim . Outra coisa que me chamou a atenção, foi a criatividade da autora, pois ela usou fatos reais entre outras coisas , para dar explicações em um mundo cheio de fantasias e essa mescla se enquadro perfeitamente no contexto da historia, dando uma perspectiva distinta, mais congruente para o mundo dos Vampiros. Recomendo. Parabéns a autora e ao Mundo Literário pela pareceria.

    • Obrigada Scott pelo comentário e breve terei minha opinião, só ouvi coisas boas sobre o livro. Então minha expectativa está bem alta . rs
      Abraço!

  • Olá!
    Parabéns pela parceria! Gostei de conhecer a autora! E embora o gênero do livro não esteja entre meus preferidos, me pareceu uma história com muitos elementos interessantes e desejo todo o sucesso à autora!
    Beijos!

  • Que bacana! Parabéns pela parceria 👏🏼
    Não conhecia a autora, vou acompanhar seu blog para ver resenha dos trabalhos dela.
    Sucesso para ambas 🙃

  • Oi Marcia, parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora ou sua obra, por isso a novidade foi muito bem vinda.
    Bjs

  • Olá! Parabéns pela parceria, não conheço a autora e, obviamente, nem o livro e vou adorar ler a resenha, acompanhar suas impressões sobre a leitura.

  • Olá! Parabéns pela parceria. Muito bom conhecer o trabalho da autora. A sinopse é bem interessante. Espero ter a oportunidade de ler em breve. Muito sucesso para vocês, bjooo

  • Olá!
    Que bacana! Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a obra e nem autora, espero por ler em breve sua resenha!
    Que seja um ano de excelentes conquistas!
    Beijos!

  • Olá já li esse livro. Achei bem interessante. O que mais me chamou a atenção, foi que dessa vez em vez de ver um vampiro masculino predominando na historia a autora inovo pondo a figura feminina e isso me parece um plus. Outro detalhe é que explica porque certas debilidades nao atinge os vampiros como os conhecemos e porque tem certos poderes dando assim uma perspectiva bem coerente para os aficionados aos vampiros tradicionais . O interessante é que a historia inicia desde o principio dos tempos e isso inclue Anjos , anjos caidos , lucifer , demonios , vampiros e outros seres misticos o importante é que tudo tem uma explicaçao e sentido nos levando até a atualidade. A historia é cheia de aventuras nos faz viajar por Romania,EUA e uma passagem breve pelo santuario de MIguel de Arcanjo na Italia. Adorei a obra e os recomendo .

    • Estou ficando ansiosa pra ler com essas opiniões tão positivas! 🙂

    • Adrieni Latorre Real
      5 meses ago

      Obrigado Julião pelo comentário, me sinto super satisfeita e realizada ao saber que minha historia esta sendo apreciada por meus leitores. bjs

  • Oie amore,
    Que delícia nova parceria, espero que seja frutífera para ambos os lados. Não conhecia a autora, mas já me despertou uma certa curiosidade.

    Beijokas!

  • Morgana Brunner
    5 meses ago

    Poxa que livro bacana Márcia, fico feliz que tenha conseguido conquistar essa nova parceria, esperarei a sua resenha e desejo muito sucesso a ambos.
    Beijinhos

  • meus parabéns pela parceria, Marcia. Fico feliz por você… Não conhecia a autora ainda e vai ser bacana acompanhar as novidades do trabalho dela por aqui…
    Sucesso para ela e para o blog… ^^

    bjs…

  • Olá tudo bem?
    Parabéns pela parceria que ela venha render bons frutos para ambos os lados. Achei a premissa do livro bem interessante e fico aguardando sua resenha para ver se leio ou não.

    beijinhos!

  • Stella Ross
    5 meses ago

    Olá a todos do mundo literário
    “Um detalhe que gostei sobre o livro, foi porque comenta como surgiu os caçadores de vampiros e qual o real motivo de serem seus inimigos. Como o livro começa no principio do tempo,
    relata porque surgiu certas espécies místicas e qual o motivo de alguns pertencerem ao bem e outras do mal. Outro detalhe é que conta um pedaço da historia real de drácula e também de Miguel Arcanjo e isso no decorrer dolivro tem sua explicação. Para quem gosta do mundo dos vampiros os comunico que eles são modernos não tem problema com sol e não morrem só de estaca, existem outros perigos que podem causar a morte deles.
    O melhor da historia esta em uma relação amorosa que surge entre duas espécies e isso vai causar grandes transtornos emoções e aventuras e os conquistarão como a mim que sempre desejou que superassem esses obstáculos para poderem assim triunfar.
    Gente posso dizer que parecia estar vivendo cada momento da historia. Recomendo.” .

    • Oi Stella! Falou que tem vampiro já me interesso embora não goste nada, nada dos modernos, mas pago pra ver um que não me faça revirar os olhos rs Gosto de vampiros selvagens, que não consigam controlar sua sede de sangue ( a louca) rs
      Ainda não li Divina Paixão e espero gostar tanto qto vc!
      Bjs e obrigada pelo comentário!

    • Adrieni Latorre Real
      5 meses ago

      Olá Stella Ross . Agradeço sua opinião sobre minha obra , isso me deixou super orgulhosa. Beijos e Obrigado a todos pelas opiniões e criticas citadas . As estudarei com carinho e tentarei aplicar nas próximas obras .

  • Cássia Pires
    5 meses ago

    Parabéns pela parceira e sucesso para ambas.
    Espero ver muitas resenhas por aqui.
    Um beijo.
    Cássia Pires

  • Parabéns pela parceria. Eu não conhecia o livro e nem a autora, mas eu achei a sinopse interessante e fiquei curiosa para saber mais sobre o livro. Só não gostei da capa, se fosse só por ela eu não leria o livro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: