PUBLICIDADE

Parceria com a Editora Aeroplano- – O Confidente de Hélene Grémillon

Sinopse
Paris, 1975. Depois da morte de sua mãe, Camille recebe mensagens de pêsames pelo correio e, dentre elas, uma carta estranha, escrita à mão, sem remetente e sem assinatura, lhe contando a história de um menino chamado Louis, apaixonado por Annie, dois anos mais nova que ele. Annie e Louis crescem juntos no mesmo vilarejo e se separam ainda adolescentes, às vésperas da Segunda Guerra Mundial, quando a menina começa a frequentar a casa de um jovem casal rico e sem filhos, e acaba fazendo parte de uma trama implacável. O confidente é um romance magnífico e inesquecível, que mistura história de amor, suspense psicológico e relato histórico, e mantém os leitores fascinados da primeira à última linha.
Para os leitores de O caçador de pipas, A culpa é das estrelas, O tempo entre costuras e O menino do pijama listrado, chega finalmente ao Brasil, o livro de maior sucesso na Europa nos últimos anos.

“Escrito de forma elegante e arrebatadora, romântica e ousada ao mesmo tempo, e cheio de suspense e reviravoltas, este romance mantém os leitores hipnotizados até o fim. “
– Publishers Weekly
“Fascinante e imperdível. “
– The New York Times
“O leitor é arrebatado por este romance do começo ao fim. Uma mistura envolvente de suspense, relato histórico e história de amor.

– Le Figaro Lettéraire.

 

A nova Aeroplano Editora é um selo que proporciona momentos de leveza e suspensão da realidade.Vamos viajar juntos por novos caminhos possíveis!

Você pode curtir a Editoram em:

Facebook
Twitter
Instagram





Aos trinta e oito anos, Hélene que é jornalista e também já trabalhou como redatora de publicidade,vive em Paris, com o marido, o cantor Julien Clerc, e o filho.

Hoje depois do sucesso internacional do O Confidente, ela se dedica apenas à literatura.

Bom literandos aguardem a resenha, estou terminando Coraçao de Mãe de Jodi Picoult, então até lá, ansiosa pra ler este! bjs

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: