PUBLICIDADE

Parceria com o autor Carlos Rodrigo

carlos RodrigoOlá pessoal e aí tudo bem com vocês?

Hoje eu tenho o prazer de anunciar minha primeira parceria com autor de terror que é um gênero que  amo demais.

Vocês só vão ter que ter  só um pouquinho de paciência, que além de adoentada estou lendo um livro incrível, duvido que alguém vai dizer que é clichê “ Os Dias Esquecidos” me aguardem!

Bem mas vamos falar do nosso querido parceiro:

Carlos Rodrigo nasceu em 11 de fevereiro de 1998. Sempre devorou livros. Estuda Jornalismo na Universidade Federal do Cariri e mora no Crato – CE com a família e dois muito amados cães, um deles batizado de Sírius Black; fãs de Harry Potter entenderão a referência.
Ainda no ensino fundamental, começou a escrever as primeiras histórias surgidas na imaginação fértil. Sempre se dedicou às aulas de redação. Com 11 anos escreveu seu primeiro livro e com 14, concretizou o sonho de assinar contrato com uma editora, realizando a sua primeira publicação (Memórias do Fantasma – Atormentado), até então única.
Atualmente trabalha em duas obras, simultaneamente. Uma delas, “Não Leia O Meu Diário”, pode ser acompanhada na plataforma Wattpad. A outra é um projeto que já carrega há anos, um livro Ficção Científica. É colunista no site Eu Sou do Cariri. Estudou Agropecuária no IFCE – Campus Crato.

O que o autor diz sobre…

Escritor de coração. Nascido em 1998, ainda criança Carlos Rodrigo começou a inserir no papel suas primeiras histórias fictícias. É autor dos livros “Memórias do Fantasma – Atormentado”, e “Não Leia o Meu Diário”.
Atualmente estuda Jornalismo na UFCA – Campus Juazeiro do Norte, mora com a família e dois cachorros de estimação em sua cidade natal, Crato – CE.

Agora olha a capa magnífica desse livro

Rezadeira

Rezadeira – O caso da família Cabral. 2016, Amazon.

Sinopse:
“Você acredita em espíritos? Espíritos malignos, para ser mais exato. Se a resposta for negativa, peço que a repense, ao menos depois de conhecer a minha história. Eu também não acreditava, e você nem imagina o que aconteceu comigo, com a minha família.” – Lúcia Cabral.
Um conto de horror curto, bem elaborado e sangrento.

Eu já estou maluquinha para ler o lançamento ocorrerá dia 20/8 em ebook na Amazon e eu vou ser uma das primeiras a ler. \o/

Seja bem Vindo querido autor e sucesso.

Saiba mais sobre o autor nas redes:

facebooktwittergoogleblog

Compre agora!

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

67 Comentários em “Parceria com o autor Carlos Rodrigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: