PUBLICIDADE

[Resenha] A Promessa

Data de publicação: 2011
Número de páginas: 288
Editora: Lua de Papel
Ela havia perdido todas as esperanças… e encontrou um homem que cumpre suas promessas…
Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar.
Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma.
Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida.

“Assim como uma jornada de mil quilômetros termina com alguns poucos passos, uma espera de décadas termina em alguns segundos.É chegada a hora!”

Diário de Beth Cardall

Beth amou três homens em sua vida.
Foi casada com Marc sete anos e doze com Kevin , entre esses dois Matthew.
Um homem encantador e misterioso que transforma toda sua vida e de sua filha Charlotte!Ele sabia da doença da filha e como curá-la,sabia tantas coisas sobre ela que era como se fosse uma espécie de anjo! Mesmo com tantos mistério ela se viu completamente perdida de amor e ela sabia que era correspondida ,mas também sentia que ele se retraia sempre que se falava em um futuro juntos, ele apareceu para lhe devolver a confiança e esperança.
Devido uma série de acontecimentos Matthew se revela, bom o que fazer agora? a situação não poderia ter chegado ao ponto chegou!
Eles resolvem viver os dez meses mais incríveis de suas vidas. do futuro ela só tinha a esperança da promessa!
Dezoito anos se passaram, é natal de 2008.

“Trancafiados em porta-joias, escondidos em meu closet, encontram-se dois colares. São presentes de dois homens diferentes.Os dois colares são belos, ambos são valiosos e não uso nenhum deles, por motivos completamente diferentes – um em razão de uma promessa desfeita, o outro por conta de uma promessa mantida. Enquanto estiver lendo minha história, há algo que quero que compreenda. Apesar de todo o sofrimento – passado, presente e que ainda virá – eu não teria feito nada diferente. Nem sequer trocaria por qualquer outra coisa o tempo que passei com ele – exceto por aquilo que, afinal, eu o troquei.” Diário de Beth cardall

Então Beth enxuga as lágrimas e desce as escadas, é chegado o momento , lá embaixo esperando estão seu marido, sua filha e genro…
O livro fala de uma forma diferente sobre o amor incondicional, a leitura é prazerosa e instigante eu li em uma noite, só achei que o segredo podia ser melhor explorado!

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

Trackbacks & Pings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga - me