PUBLICIDADE

[ Resenha ] 90 Anos Antes – Márcia Abreu

Edição: 1
Editora: APED – Apoio e Produção Editora
ISBN: 9788598792675
Ano: 2012
Páginas: 178
Sinopse:Em 90 Anos Antes, primeiro livro da Série Renascer, David Andrews conta toda sua vida, desde a sua transformação de um simples mortal para um vampiro, até os dias atuais, dias estes marcados pelo reencontro com Elise.
David se apaixona por Elizabeth Evans, uma vampira, que encontrou na floresta. Apaixonados, iriam se casar, mas em 1901, quando um vingativo e inesperado desafeto de Elizabeth a reencontra, astuciosamente consegue atraí-la para a mesma floresta, matando-a, e queimando seu corpo. 90 anos de completa agonia se passaram na vida do imortal David Andrews. Vivendo em um total desinteresse por tudo e por todos, e se sentindo como um verdadeiro vampiro. Nem completamente vivo… E completamente morto! Até que, uma noite, por ironia do destino que lhe prega uma peça, coloca novamente Elizabeth em sua “vida”, reencarnada na pele de outra mulher.

Compre Aqui
O livro começa com David contando a sua história a uma garota “Srta Andrews” que precisa tomar sua decisão… ?
Assim começa contando a ela desde o dia que se afogou e fora transformado em vampiro por Adams , um vampiro que tinha seus próprios princípios e mais tarde indo morar com que então é sua família até os dias de hoje.
Etienne se tornou sua melhor amiga , uma vampira muito descolada, linda, confidente, cúmplice e se tivesse coração que pulsa seria dona de um extremamente amoroso. E é a partir dela ,que passa a viver com mais sete irmãos, discretos e nunca se alimentavam de humanos.
E alguns anos se passaram sem que nada de novo acontecesse , até que David dono de uma percepção sobrenatural que só alguns vampiros tinham ,sentiu a presença de uma pessoa a lhe observar , ele conseguia sentir-lhe o medo … E medo era coisa que vampiro não tinha, por isso ficou intrigado…
Elizabeth recém criada, realmente com medo estava ali mesmo para observar, aprender, ela tinha que se alimentar e não podia ser de humanos , então ficava observando como eles caçavam e de certa forma atraída por Andrews …
Andrews finalmente não se aguentando de curiosidade foi atrás dela e atração foi inevitável e recíproca , amor à primeira vista ou coisas de vidas passadas?
Eles viveram seus dias de amor até o dia do casamento… Pois Elisabeth tinha um inimigo muito rancoroso e que não deixaria sua fuga escapar impune, ela era seu alvo. seu objetivo de vingança.
Oliver um vampiro mau que não ia deixar passar impune as ações que lhe infligiram perdas por causa do pai da moça, ela pagaria senão nessa, em outra vida ou através do próprio Andrews…
E hoje 90 anos depois ele a reencontra , Elise é o seu nome. A Vida ficou mais bela, ele não entende como isso pôde acontecer , mas é real, é ela!
Fazia tempo que eu não pegava um livro tão gostoso de ler, tão despretensioso , com uma linguagem simples, jovial e divertida.
A escritora descreve e a gente vive a ponto de escapar uma gargalhada , numa cena que David acaba com o carro do irmão e este lhe oferece outro , só pra ver a felicidade estampada na cara dele. Ou para pra dizer putz isso é muito triste!
Esse primeiro livro termina com Elise (humana) contando sua impressão do reencontro,(que pra ela é apenas um encontro). E tem mais mistérios : Um livro vermelho, srta Andrews… Vamos aguardar!
Eu recomendo com certeza, como diria uma colega blogueira ( Nessa News) rs
Espero que apreciem a leitura desse livro tanto quanto eu! Bjs

Fan Page do livro Aqui
Livro no Skoob Aqui
Entrevistas com a autora Aqui e Aqui
Promoção do livro até dia 03/10/2012 Aqui
Saiba mais em Márcia Abreu

Marcia Lopes

Paulistana, bookaholic. Louca por livros de terror,Thriller psicológico, policial, jurídico... Mas não dispensa um bom romance. Também apaixonada por filmes e séries.

12 Comentários em “[ Resenha ] 90 Anos Antes – Márcia Abreu

  • A resenha ta linda, Flor!

    Agora estou mas vontade de ler este livro, pois gosto livro relacionados a vampiros!

    Super!

    Beijokas!

  • Agradeço a todos vocês por seus comentários, estou mesmo muito feliz! *-*
    Obrigada querida Márcia Lopes e Mundo Literário por tanto carinho! ♥

  • Kaio seu lindo! Obrigada. E a Márcia deve ser muito especial mesmo pra vc hein? Bom ver amigo tão empolgado… O livro não é bom , é ótimo, bem escrito, texto estruturado e divertido, como disse fazia tempo que não pegava um livro sem me perder em emaranhados de palavras para dificultar a leitura. Este é um livro que recomendo e divulgo sem receio.
    E vc Sr kaio escreve mto bem, espero ser a primeira a resenhas Crônicas d'O Hedeiro. rs

  • me fascino mais e mais pela história a cada hora que passa. Além disso, conheço a Marcia e sei o quanto ela precisou para escrever esta obra. Livro maravilhoso, sei disso aprenas pela resenha. espero lê-lo em breve.
    P.S. Agora consegui, Marcia Lopes kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bveijos,
    Kaio rodrigues
    http://diadeleitor.blogspot.com.br/

  • Interessante a história. Gostei da resenha e pode ter certeza que o livro foi para a minha wish list!
    Como a Lilian vamp falou, hora de arrumar outro emprego só pra poder comprar tantos livros <3
    Parabéns a autora e ao mundo literário pelos seus trabalhos!!
    Beijos!

  • Não sei o que faço com tantos livros que quero ler e não tenho como comprar e ler tudo de uma vez, acho q vou arranjar outro emprego rsrsr. Sua resenha me deixou com uma vontade maior ainda, amei a resenha..
    Bjs

  • Puxa parece ser bem descontraído já saiu nas livrarias ou só compra na internet mesmo?
    Gostei da resenha parece um livro teen poderia ser dado de presente para meus sobrinhos no mês das crianças, embora eles não sejam , mas gostam de pensar que são.(risos)
    Bjs

  • Adorei a resenha, mta vontade de ler, será o próximo da minha lista. Parabéns a Autora.

  • Nossa, amei a resenha!
    Obrigada Marcinha Lopes e Mundo Literário! *-*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga - me