PUBLICIDADE

[Resenha] A garota do Calendário (Abril) – Audrey Carlan


Olá pessoal, eu a Erica novamente e o mês de abril chegou…

SINOPSE:
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

Esse mês será conturbado, pois, o cliente de Mia, não é nada fácil.
Seu cliente da vez é o arremessador do time de beisebol Red Sox, Mason Murphy. O jovem está vendo a sua carreira deslanchar e a sua imagem não está muito boa diante dos patrocinadores, já que ele é sempre associado a festas, mulheres e confusão. A função de Mia é fingir ser a namorada de Mason durante o mês de abril e ajudá-lo a se redimir perante à sociedade.
Mia se empolga ao conhecê-lo, já que o rapaz faz parte do seu time de coração, não precisará usar roupas tão formais como usara com seus clientes anteriores. Porém quando ele abre a boca, ela percebe o quanto machista, prepotente, arrogante e que não tem noção nenhuma de como tratar uma mulher, logo ela percebe que será complicado o convívio entre os dois.
Porém, conforme Mia passa a conhecê-lo, vai percebendo que tudo isso não passa de uma fachada. Mais uma vez ela irá servir de cupido, pois o garanhão é apaixonado e por sua assistente de relações públicas.
Enquanto Mason vive atrás de festas e bebidas, Rachel é toda certinha, um exemplo de profissional. Apesar de Mia ter sido contratada apenas melhorar a imagem de Mason, não custa nada usar seu lado “especialista em juntar casais amorosos” para unir o jogador a Rachel, certo? Assim sendo, Mia usará de todas as suas armas para unir o casal, mas a sua missão não será nada fácil como ela imaginava…
Não gostei quando Mia vai atrás do Frances, já que estava tão necessitada, porque não procurou Wes? Já que tinha de ser com alguém, que fosse com o do mês de janeiro.
O mês de abril não me surpreendeu, apesar de torcer por Mia e acreditar que a história dela tem muito a nos dizer.
Que venha maio…
Beijinhos da garota do calendário do Mundo Literário! (risos) ♥

Compre agora!

Erica Lopes

Me chamo Erica, tenho um filho de 8 anos que esta descobrindo a leitura e estou amando, não sou fanática, mas gosto de boas leituras. Sou formada, 35 anos, casada. E agora, por conta da minha prima-cunhada e também blogueira, comecei a resenhar, espero que dê certo.

4 Comentários em “[Resenha] A garota do Calendário (Abril) – Audrey Carlan

  • Kamila Villarreal
    3 meses ago

    Olá!

    Não sou fã dessa série, então, mesmo com as melhores opiniões não é uma obra que me dê vontade de ler. Gostei da resenha, parabéns.

  • Estou com o mês de Janeiro que peguei numa dessas promos gratuitas de e-books, mas ainda não tive aquele feeling que me faça começar a ler… Não sei se é o fato de ser uma coleção longa ou o enredo em si, apesar de já ter lido muitas resenhas positivas e que mostram que não é só de hot que vive, mas ainda assim to meio travada com ele. Juro que vou tentar!

  • Diana Canaverde
    3 meses ago

    Olá, tudo bem???
    Eu achei a amizade que Mia fez com ele super legal… como amigos eles se deram muito bem. Acho que ela foi atrás do Frances, porque estava mais próximo dele sei lá… de qualquer forma, eu curti a leitura deste mês… aliás estou me divertindo demais com Mia nesses meses. Xero!

  • Oie amore,
    Comecei ler Janeiro em e-book… de tanto que vi comentários positivos sobre esse livro… cheguei na metade decidi que precisava dessas belezuras em livro físico, porque trata-se de um livro bem legal…
    E vendo sua resenha só tive certeza disso.
    Ai o mês de Abrilll… acho que vou gostar ainda mais… ^.^
    Beijokas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: