PUBLICIDADE

[Resenha] A garota do Calendário (Janeiro) – Audrey Carlan


Ola, eu sou Erica, e partir desse mês, serei a garota do calendário até dezembro. (risos)
Não gosto muito de romances Hot, porém esse me interessou bastante, pois os termos usados pela autora, não são baixos e apesar de estar falando de uma profissão de acompanhante, em minha opinião não faz apologia a prostituição, pelo fato dela optar em transar ou não com o cliente.

Contem Spoiler

A garota do Calendário – janeiro

O que você faria para salvar seu pai de uma dívida com agiota?
Aceitaria um emprego de acompanhante, onde o sexo não é obrigatório descrito em cláusula contratual e, se caso acontecesse, você ganharia por isso além do valor que receberá prestando serviço de acompanhante?

Pois bem, assim será a vida de Mia durante 12 meses, sendo que, ficará disponível num período de 24 dias de cada mês com cada cliente que a contratar. Devido a dívida de um milhão, que seu pai adquiriu com um agiota, por conta de vício em jogo.

Além do valor ser bem acessível, o cliente que a contratar deverá deixar disponível um guarda roupas completo dos pés a cabeça, para qualquer eventualidade.

Em janeiro, foi contratada para desfilar com Wes, roteirista de filmes de sucesso em Hollywood, lindo, surfista, rico, muito rico.

Wes precisa de uma acompanhante, conforme sugerido por sua mãe, pois devido ao sucesso e a beleza é claro, em todas as reuniões de negócios sempre passava por apertos e acabava não tendo sucesso. Mia seria útil para afastar as “piriguetes”, assim como eles diziam.

Ao conhecê-lo já se encantou com sua beleza, por ser uma garota que aprecia o sexo, seria muito difícil resistir aquele Deus grego.

Mia também dispunha de uma beleza, bem sedutora aos olhos dos homens.
Começou a participar de reuniões, eventos formais e informais. Conheceu a família de Wes, que por sinal simpatizaram muito com a moça.

Wes não a intimidou para que tivessem relações sexuais, porém deixou bem claro que só rolaria se ela o quisesse, caso contrário seriam bons amigos. Mas Mia, estava necessitada, sentia suas veias pulsarem, o desejava e não aguentaria ficar muito tempo sem transar, assim como Wes, pois estavam em um jogo de sedução
.
Em uma bela noite, onde ela se queimava toda por dentro, não resistiu e caiu nos encantos de seu roteirista.
Os dias foram passando e a convivência foi ficando cada vez mais intensa, mal os dois sabiam que o ardor entre seus corpos não se tratava só de sexo, algo mais estava pra acontecer.

Os dias estavam chegando ao fim e Wes pede a Mia que ela ficasse com ele. Ele resolveria todo o problema de seu pai, pois tem muito dinheiro.
Mia não aceitou, mesmo sabendo que sentia algo a mais por ele, não era justo ele arcar com uma dívida de um milhão
.
Fizeram um trato, ele a esperaria durante esse período, assim como ela voltaria para ele assim que finalizasse a dívida, porém os dois iriam viver suas vidas, de forma que, ao se encontrarem não houvesse cobranças.
Quanto tempo eles irão aguentar sem se verem?
Aguardem cenas dos próximos capitulos…. A garota do Calendário de Fevereiro…. Bjs

Dados do livro

Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 1736 KB
Número de páginas: 154 páginas
Editora: Verus; Edição: 1 (17 de junho de 2016)
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B01H7V7DXQ

Leia de graça no  Kindle Unlimiteddle ou compre na: 

 

Erica Lopes

Me chamo Erica, tenho um filho de 8 anos que esta descobrindo a leitura e estou amando, não sou fanática, mas gosto de boas leituras. Sou formada, 35 anos, casada. E agora, por conta da minha prima-cunhada e também blogueira, comecei a resenhar, espero que dê certo.

22 Comentários em “[Resenha] A garota do Calendário (Janeiro) – Audrey Carlan

  • Vitória Luiza
    6 meses ago

    Mulher, que livro! 😍
    Eu tava aqui envolvida, querendo saber mais sobre a história e você fala “Aguardem cenas dos próximos capitulos”.. MORRIR! 😂😂😂😂
    To grudada aqui esperando mais capítulos!

  • Este livro mexeu comigo de diversas formas diferentes ,Wes que homem mais lindo e fofooo
    Mas esta mocinha nao consegui engolir nao sei porq rsrs

  • Olá.
    Eu não concordo com a solução que a protagonista encontra para salvar o pai da divida, mesmo que o sexo não seja obrigatório, ainda assim eu não teria feito essa escolha, mas curti a premissa do livro mesmo com a escolha da protagonista e com o gênero do livro. Acho que seria interessante ver aonde isso vai dar.
    ótima resenha

  • Oii! Já li várias resenhas sobre essa série, e sempre tive curiosidade… Gostei de você ter colocado uns spoilers hahah (pela primeira vez falo isso), mas é que tirou umas duvidas quanto ao que vejo em algumas resenhas que falam em prostituição.
    Parabéns pela resenha!
    bjs

  • Caramba que historia!! Cade o restante? Quero saber no que deu logo mulher kkk

  • Morgana Brunner
    7 meses ago

    Oiii, como vai menina?
    Confesso que estou morrendo de vontade e curiosidade de ler essa série, até hoje só li comentários positivos e com essa sua resenha só me incentivou a querer formar a minha própria opinião. ótima resenha!
    Beijinhos da Morgs!

  • Caraca! Li esse livro e adorei, não vejo a hora de continuar a série, já comprei o livro de fevereiro!
    Resenhe os outros livros também!
    Beijos *-*

  • Oi
    Conheço o livro e acho que para quem aprecia, deve ser uma leitura minimamente agradável. Gosto de erótico e pornográfico, mas não nesse estilo.

  • Carolina Ramires
    7 meses ago

    Olá!
    Eu fiquei simplesmente apaixonada por essa série e estou torcendo muito para que Mia e Wes consigam ficar juntos no final. O próximo volume também é uma delícia de ser lido, tenho certeza que você vai amar também.
    Beijos.

  • Olá Erica, tudo bem?

    Infelizmente essa série não me desperta interesse, mesmo com todo o sucesso que tem feito. São poucos gêneros literários que eu investiria para adquirir séries, entre eles Fantasia, Ficção Científica e Ficção Histórica!
    Pelo visto você gostou do livro, isso é bom!
    Bjuss

  • Olá!!! Tenho visto vários comentários positivos sobre essa série mas ainda não parei para ler. Sua resenha foi muito boa e me deixou ainda mais curiosa. Muito sucesso com o blog, njoooooo

  • Não conhecia, mas confesso que me chamou a atenção, fiquei curiosa pra ler mais. Vou comprar!

  • Eu tenho até abril, mas não li nenhum deles. Além de ter um pé atrás com a série, confesso que preferi dar um tempo por conta de todo o oba oba em torno da série. Espero que continue gostando das leitura.
    Bjs

  • Renata Mendes
    7 meses ago

    Eu também não sou muito fã desses tipos de romances muito pesados, mas esse me parece bem interessante! Vou procurar pra mim.
    Bjos!

  • Olá; ainda não comecei a ler A garota do calendário, mas é uma série que pretendo ler em breve. Achei interessante a premissa de a protagonista precisar saldar uma dívida do pai para proteger a família, e o cliente de janeiro também me pareceu interessante. Será que eles estarão juntos após dezembro?! Só lendo pra saber, né?!

  • Olá amore,
    Já li várias resenhas desse livro, estou amando, e até já comprei o primeiro mês pra ler, porque não consegui ler em e-book.
    Adorei sua resenha!
    Beijokas!
    http://www.facesdeumacapa.com.br

  • Olá Marcia, tudo bem?
    Já li toda essa serie e infelizmente para mim a leitura não fluiu. Torci muito Wes e acho que foi por ele que li os 12 meses. Os ultimos meses são os melhores, mas…

  • Eu amo essa série, sou do time #WesForever e não vejo a hora de terminar todos os volumes, por esses dias eu vou ler o mês de abril. Gostei de ver a sua resenha e conferir a sua opinião sobre essa obra.

  • Percebi que o Wes é a cereja do bolo desse livro, senti isso hehehehehehe.
    Eu ainda pago pra ver se essa série é boa mesmo, não sou chegada a livros mais hots, então pra mim não sei se iria ser uma boa leitura, mas tem feito a cabeça da galera.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

  • Oi eu já tinha ouvido sobre esse livro acho forte gostei bastante e irei le quando tiver tempo 🙂 bjs http://jesscastrojc.blogspot.com.br/

Trackbacks & Pings

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: